sábado, 29 de janeiro de 2022

Goleada Alvianil

Com hat-trick de Marcos Vinícius, Vitória-ES goleia o CTE/Colatina (Centro de Treinamento Edmílson Colatina Futebol Clube) na abertura do Campeonato Capixaba 2022.

Atacante marca três gols e Dodô completou o placar no Salvador Costa.

Um, dois, três, quatro, mas poderia ter sido de cinco, seis, sete... o Vitória-ES estreou no Campeonato Capixaba 2022 com uma goleada tranquila, de 4 a 0, sobre o CTE/Colatina, na tarde deste sábado (29), no estádio Salvador Costa.

O grande nome da partida foi o atacante Marcos Vinícius, que marcou três gols. 

O camisa 9 abriu o placar com um minuto do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, e Dodô ampliou, aos 31 minutos do primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, MV9 fez o terceiro, aos 3 minutos do segundo tempo e fechou a goleada, aos 30 minutos do segundo tempo.

Com o placar elástico, o Vitória-ES larga na frente e assume a liderança do Estadual, com 3 pontos. 

O CTE, com a derrota, fica na lanterna da tabela.

O Campeonato Capixaba 2022 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada da primeira fase. 

No sábado (5), às 16 horas (horário de Brasília), o Vitória-ES visita o Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. 

Já o CTE/Colatina volta a campo apenas no dia 9 de fevereiro, às 16 horas (horário de Brasília), quando enfrenta o Vilavelhense, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Com um início de partida avassalador, o Vitória abriu o placar com Marcos Vinícius e perdeu três boas chances de gol, em apenas 10 minutos do primeiro tempo. 

O Alvianil foi muito superior que o CTE e ampliou aos 31 minutos do primeiro tempo, com Dodô. 

O time da casa poderia ter ido para o vestiário com uma vantagem ainda maior, se não fosse o goleiro Alan Tobias e a falta de pontaria dos jogadores de frente.

Na etapa final, o Vitória seguiu dominando a partida e o CTE chegava apenas em falhas individuais da defesa alvianil, nas saídas de bola. Marcos Vinícius fez o terceiro gol, em um lindo lance, no início da etapa final, e o quarto, aos 30 minutos do segundo tempo, completando de cabeça um cruzamento de Gabriel Fernandes.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário