quinta-feira, 26 de maio de 2022

Vitória na despedida da Copa Sul-Americana

Em duelo de eliminados, General Caballero vence o La Guaira pela Copa Sul-Americana.

Apenas cumprindo tabela pela sexta rodada do Grupo G, da Copa Sul-Americana, Deportivo La Guaira e General Caballero entraram em campo na noite desta quarta-feira (25), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela. 

E os visitantes levaram a melhor. 

Ainda na etapa inicial, Kevin Fernández garantiu o triunfo aos paraguaios por 1 a 0, terminando sua campanha na terceira colocação com 4 pontos, enquanto o time venezuelano acabou amargando a lanterna, com 1 ponto apenas e sem nenhuma vitória.

Com ambos buscando a vitória na última partida, o duelo iniciou equilibrado. 

Apesar de poucas investidas antes do 10 minutos, com a arbitragem marcando algumas faltas, na sequência tanto o La Guaira, quanto o General Cabellero resolveram testar os goleiros, que saíram bem nas tentativas.

Vendo o tempo passar, o confronto seguia no mesmo panorama. 

Até que aos 32 minutos do primeiro tempo, Kevin Fernández, finalizando com o pé esquerdo, mandou para o fundo da rede abrindo a contagem no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

Já na etapa complementar, o equilíbrio passou a tomar conta novamente em campo. 

Com o famoso lá e cá, os dois times alternavam o ataque, fazendo com que o técnico do time venezuelano, Daniel Farías, promovesse algumas trocas na expectativa de encontrar o gol de empate.

Após as mudanças feitas pelo lado dos mandantes, Luciano Ariel também não ficou para trás e também optou por mudar. 

Já na reta final, o El Naranja ainda tentou apostar suas últimas fichas tentando arrancar um tento, porém, sem êxito nas mesmas, deu a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida.

Reportagem: Futebolatino.lance.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário