terça-feira, 31 de maio de 2022

Sorteio dia 7 de junho

Sorteio das Oitavas será no próximo dia 7 de junho.

Evento que define confrontos e mandos de campo será transmitido ao vivo pelo Sportv, site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook.

As torcidas que sonham com a conquista da Copa Intelbras do Brasil 2022 têm um compromisso agendado para o próximo dia 7 de junho. 

A partir das 15 horas (horário de Brasília), a CBF realiza o Sorteio de Mandos e Confrontos das Oitavas de Final (Quarta Fase) da competição, diretamente do auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nesta fase, como determina o Artigo 16 do Regulamento Específico da Competição (REC) da Copa Intelbras do Brasil 2022, não há separação por grupos. 

Todos os 16 times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar. 

Destes, 15 já são conhecidos: América Mineiro-MG, Athletico Paranaense-PR, Atlético Goianiense-GO, Atlético Mineiro-MG, Bahia-BA, Botafogo-RJ, Ceará-CE, Corinthians-SP, Cruzeiro-MG, Fortaleza-CE, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Palmeiras-SP, Santos-SP e São Paulo-SP. 

Nesta terça-feira (31), Red Bull Bragantino e Goiás duelam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela última vaga – o clube paulista venceu a ida por 2 a 1.

O Sorteio de Mandos e Confrontos das Oitavas de Final será transmitido ao vivo pelo Sportv, site da CBF e canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook.

Credenciamento de imprensa: A imprensa interessada na cobertura do evento pode se credenciar, na recepção da sede da CBF (Avenida Luís Carlos Prestes, 130), entre 14 horas (horário de Brasília) e 14h40 (horário de Brasília) do dia 7 de junho (terça-feira). 

Os profissionais devem apresentar documento de identidade e carteirinha funcional (crachá) com foto. 

Durante o sorteio, dentro do auditório, por se tratar de uma transmissão ao vivo, não serão permitidas entradas ao vivo ou disparo de flash de câmeras fotográficas.

Reportagem: CBF.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário