quarta-feira, 12 de abril de 2017

Grêmio venceu e lidera o grupo 8

O duelo contra o líder do Campeonato Chileno até despertava temeridade entre os tricolores. 

Mas nada parecia abalar a confiança do Grêmio, que, em menos de 30 minutos de jogo, amassou o Deportes Iquique com três gols marcados e alguns outros perdidos. 

A história mudou no segundo tempo, com dois gols adversários em 22 minutos. 

No fim, o placar de 3 a 2 ao menos tranquilizou os gaúchos na noite desta terça-feira (11), na Arena, pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores.
Festa na Arena com a vitória do Tricolor na raça. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Era um dia de festa. 

O estádio Ciudad de La Plata estava lotado. 

Torcedores mostravam o rosto de Verón em suas camisetas, e o atual presidente do Estudiantes estava animado após quatro meses de espera. 

Mas ninguém combinou com o Barcelona de Guayaquil. 

O time equatoriano foi preciso e eficiente na marcação e venceu o Estudiantes por 2 a 0 na Argentina, no dia da reestreia de um dos maiores ídolos do time rival. 

Como recompensa, a equipe de Guillermo Almada lidera o Grupo 1, que tem também Botafogo e Atlético Nacional.

De nome celestial, Ángel González salvou o Godoy Cruz e castigou o Libertad na noite desta terça-feira (11), em Assunção, na abertura da segunda rodada do Grupo 6, o mesmo do Atlético-MG. 

O meia argentino foi oportunista para aproveitar duas bobeadas da defesa paraguaia e fez os gols decisivos, cada um no fim de um tempo da partida. 

Garantiu a vitória de virada por 2 a 1, fora de casa, depois de seu xará Ángel Cardozo abrir o placar, aos 22 minutos de jogo.

O Jorge Wilstermann é o novo líder do Grupo 5 da Libertadores e complicou a situação do Atlético Tucumán na competição. 

Em uma partida apenas com gols de cabeça, o time argentino até abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, mas os anfitriões marcaram aos 17 e aos 26 para garantir a virada por 2 a 1 em Cochabamba e passar o Palmeiras na tabela de classificação.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário