Ponte Preta revela nova camisa desenhada e escolhida pela torcida em concurso.
Modelo que ganhou votação é uma releitura de uniforme usado pela Macaca em 1996.
Os três modelos mais votados pela torcida em concurso. (Foto: Divulgação Ponte Preta) |
A Ponte Preta apresentou nesta quinta-feira o uniforme comemorativo pelo aniversário de 120 anos do clube.
A camisa foi desenhada e escolhida pela torcida em um concurso que contou com aproximadamente 130 inscritos e consagrou o modelo enviado por Fernando Vieira como grande vencedor.
Trata-se de uma releitura de um uniforme usado pelo time em 1996.
A votação entre os cinco finalistas nas redes sociais do clube recebeu, segundo a Ponte, 144.659 votos em 120 horas (de sábado (23) cedo até a manhã desta quinta-feira (29)).
O campeão levou 49,6% dos votos, seguido pelas propostas de Pedro de Oliveira, em segundo com 41%, e de Lucas Lourenço da Silva, em terceiro com 6,6%.
O segundo e o terceiro colocados também farão parte do terceiro uniforme alvinegro, já que vestirão os goleiros Ivan e Ygor Vinhas, respectivamente.
Todos os cinco finalistas serão premiados:
1º colocado: Fernando Vieira, com 71.811 votos (49,6% ) - Kit do novo enxoval (camisa 1 + camisa 2 + camisa 3 + agasalho + camisa viagem + bermuda viagem) + 1 ano de TC10 VIP para 3 pessoas
2º colocado: Pedro de Oliveira, com 59.256 votos (41%) - Camisa 1 + Camisa 2 + Camisa 3 + 1 ano de TC10 Vip para 2 pessoas
3º colocado: Lucas Lourenço da Silva, com 9.521 votos (6,6%) - Camisa 3 + 1 ano de TC10 arquibancada para 3 pessoas
4º colocado: Ítalo do Carmo, com 2.257 votos (1,6%). Camisa 3 + 1 ano de TC10 arquibancada para 2 pessoas
5º colocado: Bruno Pereira, com 1.814 votos (1,3%). Camisa 3 + 1 ano de TC10 arquibancada para 1 pessoa
As reações dos torcedores nas redes sociais ao resultado final foram diversas, entre elogios e críticas.
Um deles chamou o novo uniforme de "Power Rangers":
Quando o futebol voltar, a Ponte vai estrear a marca própria, que levará o nome de 1900, em alusão à data de função do clube, com um gorila como símbolo, e será produzida pela Betel Sports.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário