Filho de vice-presidente, Edson Potsch assume superintendência de marketing do Cruzeiro.
Advogado e empresário no ramo de marketing assume "pasta" na gestão de Sérgio Santos Rodrigues de forma voluntária, sem remuneração.
Edson Potsch. (Foto: Divulgação/ Cruzeiro) |
O Cruzeiro oficializou que Edson Potsch vai cuidar da área de marketing do clube. Filho do vice-presidente da Raposa, Lidson Potsch, Edinho, como é conhecido, assumirá o posto de superintendente.
De acordo com o Cruzeiro, ele "terá a responsabilidade de ajudar a alavancar os negócios, valorizar o torcedor, além de traçar as ações de marketing para um momento histórico no clube, como a preparação para o centenário em 2021".
Conselheiro efetivo do clube há noves anos, Edson Potsch Magalhães Neto é empresário da área de publicidade, dono da empresa Sherpa42, agência de publicidade, e vai exercer cargo sem remuneração, segundo o clube.
Aliás, a ideia é que todos os superintendentes não sejam remunerados na gestão de Sérgio Rodrigues.
"O maior desafio é resgatar a credibilidade da imagem do Cruzeiro. Infelizmente a nossa imagem foi muito arranhada e isso atrapalha na busca de receitas e na confiança do nosso torcedor, que é o nosso consumidor. Precisamos também valorizar ainda mais a nossa torcida, não só na capital como no interior, no Brasil e no mundo. Queremos também fortalecer as parcerias com as lojas oficiais, os parceiros e valorizar todos os patrocinadores, para que o Cruzeiro consiga trabalhar para eles como um gerador de negócios, e não somente como uma fonte de visibilidade de imagem. Já começamos a trabalhar no Centenário, que será um momento único e muito especial, não só para a instituição, como para toda a torcida", disse ele ao site do clube.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário