São Paulo bate Corinthians, e Everton Ribeiro consagra Gabigol na vitória do Flamengo.
Vitória do Flamengo de Everton Ribeiro. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Meia rubro-negro vence Rafael Vaz com três gols do artilheiro, Pablo bate Richard por 2 a 1 no Majestoso com dois gols de sua versão virtual e Luiz Otávio fica no empate sem gols na estreia.
Hat-trick de Gabigol, Pablo decisivo no Majestoso, e um empate sem gols, porque nem tudo são flores, marcaram a estreia da terceira semana do Futebol de Casa.
Novato na competição de eFootball PES 2020, Everton Ribeiro, do Flamengo, começou em grande estilo ao vencer Rafael, Vaz, do Goiás, por 3 a 1, com três gols do artilheiro Gabigol.
Na abertura da rodada, o clássico entre São Paulo e Corinthians terminou com vitória tricolor por 2 a 1, com dois gols da versão virtual de Pablo e um certo alívio do atacante são-paulino após o fim do jogo.
"Majestoso não pode perder nem no videogame. Tem que ganhar. Muito legal participar desse campeonato de PES. Jogar com jogadores que você conhece é muito legal e clássico tem que vencer até no videogame", brincou o jogador.
Vice-campeão na segunda semana do Futebol de Casa, Luis Otávio, do Ceará, ficou no empate sem gols com Richard no segundo jogo do corintiano no torneio entre craques do Campeonato Brasileiro.
A competição continua nesta sexta-feira (29), às 17h30 (horário de Brasília), e no sábado (30), às 16 horas (horário de Brasília).
SporTV e GloboEsporte.com transmitem todos os confrontos com narração de Everaldo Marques e os comentários de Murilo “Muuh Pro”, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil,. Todo o torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos.
São Paulo-SP (Pablo) 2 X 1 Corinthians-SP(Richard): A terceira semana da competição começou com clássico paulista.
E o Tricolor abriu o placar com Pablo, logo aos 6 minutos do primeiro tempo, em um golaço usando sua própria representação no game.
O Corinthians ainda perdeu chance incrível com Júnior Urso aos 38 minutos do primeiro tempo, mas a primeira etapa terminou com o São Paulo na frente.
Richard voltou com maior poder ofensivo, porém não foi feliz nas finalizações.
Como quem não faz leva, Pablo voltou a ficar cara a cara com o goleiro e marcou o segundo usando novamente seu próprio boneco, aos 44 minutos do segundo tempo.
Richard ainda conseguiu diminuir nos acréscimos, controlando Ramiro, mas não foi o bastante para evitar a derrota.
Corinthians-SP (Richard) 0 X 0 (Luiz Otávio) Ceará-CE: Depois do resultado adverso contra o rival local, Richard encarou pela frente o já experiente Luiz Otávio.
Os dois fizeram uma partida morna, com ênfase no trabalho defensivo, e carimbaram o primeiro empate da competição.
O Corinthians teve boas chances no primeiro tempo, através de Matheus Vital e Ramiro.
A única chance clara do Ceará veio justamente dos pés de um jogador do Timão. Ramiro cortou errado e acertou a própria trave.
Flamengo-RJ (Everton Ribeiro) 3 X 1 (Rafael Vaz) Goiás-GO: Estreante na competição, Éverton Ribeiro partiu com tudo para cima de Rafael Vaz.
Gabigol deixou sua marca logo aos 4 minutos do primeiro tempo, após passe de letra de Bruno Henrique.
O atacante do Flamengo ainda balançou as redes em outras duas oportunidades antes do fim do primeiro tempo, aos 21 minutos do primeiro tempo, num rebote do goleiro e 36 minutos do primeiro tempo após novo passe açucarado de Bruno Henrique.
Na etapa complementar, Rafael Vaz conseguiu diminuir com Rafael Moura, mas não foi o bastante para evitar a derrota.
TABELA DA TERCEIRA SEMANA DO FUTEBOL EM CASA:
QUINTA-FEIRA - 28 de maio - Fase de grupos
Pablo (São Paulo-SP) 2 X 1 Richard (Corinthians-SP)
Richard (Corinthians-SP) 0 X 0 Luiz Otávio (Ceará-CE)
Everton Ribeiro (Flamengo-RJ) 3 X 1 Rafael Vaz (Goiás-GO)
SEXTA-FEIRA - 29 de maio - Fase de grupos
17h30 (horário de Brasília) - Luiz Otávio (Ceará-CE) X Pablo (São Paulo-SP)
Caio Alexandre (Botafogo-RJ) X Rafael Vaz (Goiás-GO)
Everton Ribeiro (Flamengo-RJ) X Caio Alexandre (Botafogo-RJ)
SÁBADO, dia 30 de maio - Semifinais, Final e disputa pelo Controle de Ouro
16 horas (horário de Brasília) - Semifinal 1
A seguir - Semifinal 2
A seguir - Final
A seguir - Disputa pelo Controle de Ouro
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário