quarta-feira, 26 de maio de 2021

Sem dificuldades

San Lorenzo goleia e elimina o Huachipato da Copa Sul-Americana.

Entrando em campo ainda com chances de classificação, bastava uma vitória, além de torcer por um revés do Rosario Central na rodada, para que o Huachipato pudesse avançar na Copa Sul-Americana. 

Porém os planos deram errado. 

Além do empate sem gols do Rosario Central com o 12 de Octubre, a equipe chilena ainda foi derrotada pelo San Lorenzo, por 3 a 0, em pleno estádio Sausalito, encerrando sua participação no grupo A ficando na vice-liderança com 8 pontos, enquanto o clube de Buenos Aires acabou ficando uma posição abaixo, em terceiro lugar, com 7 pontos somados.

Com ambos eliminados da competição, o foco dos chilenos agora passa a ser o campeonato nacional, já com o próximo compromisso agendado para domingo (30), diante o Antofagasta. 

Os argentinos, por sua vez, acabaram sendo eliminados na fase de classificação, ficando de fora do mata-mata da Copa da Liga Profissional.

Eliminado da competição, o San Lorenzo não estava disposto a sair de campo com mais um derrota na chave. 

Sendo assim, mesmo jogando fora de casa, não deu chances ao time do Huachipato. 

Ainda na etapa inicial, chegou a abrir 2 a 0.

Com gols de Nicolás Fernández, aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 32 minutos do primeiro tempo, fazendo com que a equipe de Almagro.

Não muito diferente como foi nos primeiros 45 minutos do primeiro tempo, o CASLA seguiu melhor na etapa final. 

Mesmo com os chilenos tentando aparecer em seu campo de ataque, aos 9 minutos do segundo tempo, depois de uma bonita jogada individual de Federico Agustín, a bola chegou nos pés de Luis Sequeira que, por sua vez, só teve o trabalho de invadir a área e bater forte sem chances para Gabriel Velazquez. 

Com resultado praticamente definido, o San Lorenzo apenas administrou o restante do tempo para comemorar sua segunda vitória na competição, deixando os chilenos de fora da próxima fase.

Reportagem: Futebolatino.lance.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário