quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vira-vira do Galo Carijó

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, Galo vira pra cima do Leão e vence por 2 a 1 em Rio Branco.

O Atlético-AC deu um grande passo rumo às semifinais da Copa Verde. 
Atlético-AC ficou a um empate das semifinais. (Foto: REmo100porcento.com)
Na noite desta terça-feira (3), o Galo recebeu o Remo no Florestão e, de virada, bateu o rival por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final. 

Eduardo Ramos abriu o placar para o Leão. 

Marquinhos e Geovani garantiram o triunfo do time da casa.

Com o resultado, o Atlético-AC joga pelo empate para avançar de fase na Copa Verde. 

Resta ao Remo triunfar por dois gols de diferença para se classificar, vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. 

As melhores oportunidades da etapa inicial foram do Atlético-AC, mas quem desceu para o intervalo vencendo foi o Remo. 

Foram duas ótimas chances para o time da casa. 

A primeira, aos 24 minutos do primeiro tempo: Diego apareceu dentro da área mas, na marca do pênalti, chutou para fora. 

Mais tarde, aos 32 minutos do primeiro tempo, Giovani chegou cara a cara com o goleiro Vinicius, mas o chute não saiu como ele queria e a bola passou à esquerda do gol. 

E, como já diz o velho jargão do futebol de que "quem não faz leva", de fato aconteceu. 

Foi no finzinho. Na marca dos 45, Eduardo Ramos aproveitou falha defensiva do Galo e abriu o placar para o Leão.

Atrás no placar, só restou ao Atlético-AC se lançar ao ataque no segundo tempo.

E de tanto tentar, o empate veio. 

Logo aos 14 minutos do segundo tempo, Marquinhos recebeu bom passe de Polaco e deixou tudo igual no Florestão. 

Mais tarde, aos 39 minutos do segundo tempo, veio a redenção do time da casa: Geovani recebeu lançamento e, arisco, se antecipou ao goleiro e tocou para o fundo das redes, virando o placar em Rio Branco.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário