terça-feira, 24 de setembro de 2019

Braga conquista mais uma vitória

Líder da Série B do Brasileiro, o Bragantino deu mais um importante passo rumo à elite. 

O Massa Bruta não teve dificuldade para fazer 3 a 0 sobre o lanterna Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela vigésima quarta rodada. 
Braga vence o Figueira em Floripa. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Matheus Peixoto, Claudinho e Léo Ortiz anotaram os gols no primeiro jogo do time catarinense após a rescisão de contrato com a empresa Elephant, que antes da saída informou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que o Alvinegro abandonaria a competição.

O Guarani manteve o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Criciúma por 1 a 0 nesta terça-feira (24) à noite, em Campinas, pela abertura da vigésima quarta rodada. 

Luiz Gustavo, de cabeça, anotou o único gol da noite e confirmou o resultado, que faz o Bugre respirar e deixa o Tigre dentro da zona de rebaixamento por pelo menos mais alguns dias.

No famoso "jogo de seis pontos", um ponto para cada lado. 

Botafogo-SP e Operário-PR empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (24), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

Bruno Moraes marcou o gol dos donos da casa, após falha do goleiro Rodrigo Viana, no primeiro tempo, e Lázaro deixou tudo igual nos acréscimos, de cabeça.

O Sport venceu o Londrina nesta terça-feira (24), por 2 a 1, no Estádio do Café, pela vigésima quarta rodada da Série B. 

O Leão saiu na frente com Hernane, no primeiro tempo, o Tubarão empatou com Germano, antes do intervalo, e Guilherme, de pênalti, garantiu a vitória do Rubro-Negro na etapa final. 

Com o resultado, o Sport se consolida no G-4 e aumenta a má fase do Londrina, que só ganhou um dos últimos 11 jogos.

Oeste e São Bento se enfrentaram nesta terça-feira (24), na Arena Barueri, e entraram em campo atravessando momentos complicados na Série B do Brasileiro. 

O time da casa mirava os três pontos para se distanciar cada vez da zona de rebaixamento. 

O clube sorocabano vive uma das maiores crises no nacional e precisava de um triunfo para sair das últimas posições. 

Melhor para o Rubrão, que venceu por 2 a 1, com gols de Fábio e Cléber Reis, um deles contra, e segue fora na décima terceira colocação.

Jogo de quatro gols e emoção no Serra Dourada. 

Nesta terça-feira (24), o CRB chegou a abrir 2 a 0, mas o Vila Nova não se entregou e foi buscar o empate na etapa final. 

Léo Ceará e Alisson Farias marcaram para os visitantes. 

Alan Mineiro e Patrick deixaram tudo igual. 

O Galo segue no G-4 da Série B, agora com 37 pontos, e o Vila continua no Z-4, com 25 pontos.

Ao natural, o América venceu na noite desta terça-feira (24), no Independência, o Brasil de Pelotas por 2 a 0, pela vigésima quarta rodada da Série B. 

Logo no primeiro minuto, Júnior Viçosa parou em Carlos Eduardo em cobrança de pênalti, mas o atacante se redimiu alguns minutos depois e deixou o seu para o Coelho. 

Matheusinho fez o segundo gol. 

O resultado é mais um passo da arrancada dos mineiros e liga o alerta para o Xavante.

Vitória e Atlético-GO criaram várias chances, mas não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira (24).

O jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, marcou a estreia do técnico Geninho no clube baiano.

Os goleiros, porém, é que roubaram a cena, seguraram os atacantes das duas equipes e mantiveram o placar intacto no duelo da vigésima quarta rodada da Série B.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário