Com novo patrocinador, Chelsea lança uniforme e aposta em visual mais tradicional.
Camisa número 1 não traz grandes detalhes e estampas e é inspirada em alfaiataria londrina. Equipamento é para temporada 2020/2021, mas estreará nesta quarta-feira (1º).
O Chelsea lançou oficialmente nesta quarta-feira (1º) o uniforme que usará na temporada 2020/2021.
Chelsea estreará novo uniforme nesta quarta-feira (1º). (Foto: Divulgação/Chelsea) |
E, diferente de outros gigantes europeus, que apostaram em designs mais ousados, os Blues optaram por um visual limpo e mais tradicional.
A nova camisa número 1 será basicamente toda azul, sem estampas, com apenas cores mais fortes na gola e na barra das mangas.
Há uma série de linhas em zig-zag na horizontal que só podem ser observadas de perto, no detalhe do uniforme, pouco perceptíveis à distância.
Essa "textura", de acordo com o clube, é para representar "um clássico" moderno, que combinaria com "o clube mais elegante da capital", de acordo com o site oficial do Chelsea.
Os Blues afirmam que aposta no visual mais simples é para "misturar a mais recente inovação atlética com a delicadeza da alfaiataria refinada de Londres".
A inspiração seria na arte de alfaiates do oeste da capital.
O que chama mais a atenção no uniforme é, na verdade, o novo patrocinador do clube londrino.
A empresa de telecomunicações Three passará a ocupar o principal espaço da camisa e, como seu logotipo é nada menos do que um número três, os desavisados podem confundi-lo com a numeração dos atletas (que, na verdade, costuma sempre ficar apenas na parte das costas).
A camisa de anfitrião será acompanhada de shorts na mesma cor e meias brancas.
Ela será usada pela primeira vez no duelo contra o West Ham, nesta quarta-feira (1º), e começará a ser vendida na segunda semana de julho.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário