sábado, 25 de julho de 2020

Vice-líder

Internazionale de Milão vence o Genoa por 3 a 0 e reassume vice-liderança do Italiano.
Alexis Sánchez e Romelu Lukaku marcaram os gols da vitória da Internazionale de Milão sobre o Genoa. (Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini)
Lukaku (dois) e Alexis Sánchez garantem o triunfo fora de casa do time milanês, que ainda mantém uma pequena esperança de título.

Ainda com uma ínfima esperança matemática de título, a Internazionale de Milão venceu o Genoa neste sábado (25), por 3 a 0, fora de casa, e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano. 

Romelu Lukaku, duas vezes, e Alexis Sánchez marcaram os gols da partida.

Lukaku abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, completando de cabeça, na pequena área, o cruzamento de Biraghi. 

Moses cruzou para Sánchez ampliar, aos 37 minutos do segundo tempo, e nos acréscimos, Lukaku marcou o gol mais bonito da partida: lançado por Brozovic em contra-ataque, o belga entrou na área pela direita, pedalou na frente do marcador e chutou de esquerda, sem chance para o goleiro.

A Internazionale de Milão chegou aos 76 pontos, um à frente da Atalanta, que empatou com o Milan na véspera, na abertura da trigésima sexta rodada.

Neste domingo (26), a Juventus, líder com 80 pontos, encerra a rodada contra a Sampdoria, em Turim, e se vencer garantirá com duas rodadas de antecedência seu nono título italiano consecutivo.

A única chance de virada para a Internazionale de Milão, além de vencer seus dois jogos restantes (Napoli, em casa, e Atalanta, fora), é que a Juventus some apenas um ponto nas três últimas rodadas (depois da Sampdoria, o time de Turim vai enfrentar o Cagliari, fora, e fará o clássico contra a Roma, em casa).

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário