Mineirão faz parceria com aplicativo e entrega "tropeirão" em jogo.
Estratégia com 99food foi usada no duelo entre Cruzeiro e URT, neste domingo (26).
Mineirão e 99food fizeram parceria. (Foto: Mg.superesportes.com.br) |
Na primeira partida após quatro meses sem receber o futebol, o Mineirão resolveu fazer uma ação para se aproximar dos torcedores, mesmo com o fato da partida entre Cruzeiro e URT ter sido realizada sem a presença de público por conta da pandemia do coronavírus.
A gestão da arena colocou o feijão tropeiro, prato tradicional do estádio, em uma plataforma de entrega de comida.
Com a partida marcada para as 11 horas (horário de Brasília) deste domingo (26), o Mineirão vendeu o "tropeirão" das 10 horas (horário de Brasília) às 13 horas (horário de Brasília), por meio da plataforma 99food.
O prato foi comercializado por R$ 17 aos torcedores de Belo Horizonte, acostumados a comer a iguaria dentro do estádio em grandes jogos.
"Ficamos felizes em poder receber uma partida novamente no gramado do Mineirão e, para isso, realizamos as adequações e medidas orientadas pelos órgãos de saúde. Como, por enquanto, ainda não podemos contar com a animada torcida no estádio, encontramos uma forma de o 'tropeirão' ir até os torcedores, para que se sintam mais perto do Gigante da Pampulha", explicou Ludmila Ximenes, gerente de relações institucionais do Mineirão.
Dentro de campo, o Cruzeiro bateu a URT por 3 a 0 e se aproximou da zona de classificação para as semifinais do torneio.
Restando apenas uma rodada, o clube ocupa a quinta colocação na tabela, dois pontos atrás do maior rival, o Atlético Mineiro.
Na próxima quarta-feira (29), o Cruzeiro terá um confronto direto fora de casa contra a Caldense, terceira colocada, com três pontos à frente.
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário