Figueirense segue estratégia, e fãs definirão marca do centenário.
Iniciativa é terceira do clube em parceria com torcida pós-marca própria e uniformes.
Torcedores do Figueirense vão escolher a marca para o centenário do clube. (Foto: Maquinadoesporte.uol.com.br) |
O Figueirense anunciou, na última sexta-feira (24), que dará ao torcedor o direito de definir a marca do centenário do clube, que será comemorado em junho de 2021.
A iniciativa é mais um passo na estratégia de se aproximar dos torcedores que foi adotada pela diretoria desde o encerramento do projeto de clube-empresa em setembro do ano passado.
Os fãs interessados poderão sugerir desenhos da marca comemorativa, que poderão ser enviados neste link até a próxima sexta-feira (1º).
Depois disso, o clube definirá três modelos finalistas que serão levados para votação da torcida.
A vencedora estampará uma série de produtos que o clube passará a lançar a partir de junho deste ano, quando o Figueirense completa 99 anos de existência e, assim, entrará definitivamente no ciclo do centenário.
"Estamos entrando em uma fase muito importante na história do Figueirense. Vamos completar 100 anos em 2021 e queremos envolver plenamente o nosso torcedor em todas as etapas que vão marcar a celebração dessa data tão especial. O torcedor alvinegro é a nossa grande força, nosso principal parceiro, quem manteve esse clube de pé nos momentos de grandes dificuldades, sendo também o nosso destaque nos momentos de glória. Por isso, nada mais justo do que ser ele, mais uma vez, que decida algo tão relevante para o clube", explicou Norton Boppré, presidente do time catarinense.
A enquete com os três modelos finalistas definidos pelo clube acontecerá entre meados de maio e o início de junho, com a divulgação do desenho vencedor no dia 12 de junho, data exata do aniversário de 99 anos da equipe.
A marca do centenário é a terceira ação do tipo adotada pelo Figueirense.
Antes disso, também foi a torcida que definiu o nome da nova marca própria do clube e também os modelos de uniformes que estão sendo usados na temporada 2020.
Reportagem: Maquinadoesporte.uol.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário