Coritiba usa ídolo Dirceu Krüger em ação social por máscaras.
Com venda de ingressos fictícios, clube quer "colocar" 40 mil no Couto Pereira.
Uso fundamental no combate ao vírus. (Foto: Maquinadoesporte.uol.com.br) |
O Coritiba deu início, na última quinta-feira (23), a uma ação social para ajudar no combate à pandemia do coronavírus.
Em homenagem ao ídolo Dirceu Krüger, o "Flecha Loira", falecido há exatamente um ano, em abril de 2019, o clube paranaense lançou a "Rumo à Solidariedade", ação que vende ingressos virtuais para um "jogo" do clube contra o Covid-19.
A ação consiste na venda de um ingresso fictício por R$ 5.
Todo o valor arrecadado pelo clube será revertido na compra de máscaras que serão doadas para instituições de caridade.
Ainda sem uma vacina, as autoridades têm divulgado que o uso de máscaras é uma maneira essencial de se proteger do coronavírus.
A ação também ajuda a aumentar a base de dados do programa de sócios-torcedores do Coritiba.
Isso porque a venda de ingressos está sendo feita pelo sistema do "Sócio Coxa-Branca".
De acordo com a diretoria do clube, a meta é "lotar" o Estádio Couto Pereira com a venda de 40 mil ingressos.
Depois disso, haverá a distribuição das máscaras, que deve ter início ainda na primeira quinzena de maio.
Os ingressos podem ser adquiridos neste link.
Na próxima quarta-feira (29), o Coritiba promete uma programação especial nos canais oficiais digitais do clube com ações para relembrar o "Flecha Loira".
Reportagem: Maquinadoesporte.uol.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário