sábado, 27 de abril de 2024

Rede não balançou

Petrolina estreia com empate contra a Jacuipense, na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Partida realizada no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, teve pressão da Fera e chances desperdiçadas.

Petrolina e Jacuipense começaram do Campeonato Brasileiro da Série D com um empate sem gols na tarde deste sábado (27), em partida realizada no estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE. 

Em jogo válido pela primeira rodada do grupo A4 da quarta divisão nacional, a Fera Sertaneja ainda conseguiu pressinar a equipe da Jacuipense, mas o resultado seguiu no 0 a 0.

Jogando em casa, o Petrolina teve mais iniciativa na partida, principalmente Emerson galego, que recebeu na área, mas cabeçou para fora e Kiros, que também desperdiçou muitas chances. 

A equipe da Fera Sertaneja dominou quase todo o primeiro tempo contra a Jacuipense, mas pecava nas finalizações ou paravam no goleiro Marcelo. 

As poucas oportunidades da Jacuipense paravam na dupla de zaga da Fera, que fizeram um bom primeiro tempo, junto com o goleiro Alan.

Na segunda etapa, Petrolina e Jacuipense mexeram no elenco em busca de resultados para sair do 0 a 0. 

Mesmo com as alterações o jogo seguiu o mesmo, com a Fera desperdinçando boas oportunidades, sendo a mais clara delas com Emerson galego, que recebeu livre de marcação, mas chutou fraco e facilitou a defesa de Marcelo. 

A Jacuipense tentou revidar em alguns lances, mas sem sucesso. 

A equipe também teve boas oportunidades com um contra-ataque perigoso, mas o goleiro Alan garantiu a defesa e o empate da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série D.

Com o resultado, Petrolina e Jacuipense somam o primeiro ponto na competição no grupo A4. 

Na próxima rodada, a Fera Sertaneja vai enfrentar o Asa, no estádio municipal de Arapiraca, no dia 4 de maio, às 17 horas (horário de Brasília). 

Já o Leão recebe o Sergipe no estádio Pituaçu, no dia 4 de maio, às 15 horas (horário de Brasília).

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário