Assim como na estreia do Campeonato Mineiro, o Democrata de Governador Valadares saiu na frente mas permitiu a recuperação do adversário.
A Pantera abriu 2 a 0, com gols de João Sala e Bruninho, ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa.
Igor Bahia, de pênalti e Denner, aproveitando uma falha do goleiro Luis Augusto, empataram para o Gavião Carcará.
Com o resultado, o Democrata vai a quatro pontos no Grupo C.
Já o Tombense, lidera de forma provisória o Grupo A, com 8 pontos.
FALA, DENNER!
"Fico feliz em ter marcado o gol que garantiu um ponto pra gente! Agradeço aos meus companheiros que têm me apoiado. Fiquei um tempo longe dos gramados, foi difícil, mas este ano vai ser muito bom!"
JOÃO SALA
"Tivemos um bom primeiro tempo. Impusemos o nosso ritmo. Conseguimos fazer os gols. Infelizmente caímos no segundo tempo, coisa que não pode acontecer. Estamos criando uma identidade. Tivemos mudanças. São coisas que acontecem. O campeonato segue e agora é seguir em frente."
Democrata de Governador Valadares e Tombense voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
A Pantera abre a rodada contra o Pouso Alegre, às 19h30 (horário de Brasília) no Manduzão.
Já o Tombense entra em campo às 20 horas (horário de Brasília), na Arena MRV, contra o Atlético.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário