América-MG bate o Uberlândia e mantém invencibilidade no Mineiro.
Coelho chega aos 83% de aproveitamento com 14 gols em quatro partidas.
O América-MG fez valer o favoritismo e bateu o Uberlândia por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Juninho e Renato Marques marcaram os gols do Coelho.
Uma vitória sem dificuldades do time de melhor campanha na primeira fase do Estadual.
O América-MG fez valer o favoritismo e controlou as ações do primeiro tempo sem enfrentar dificuldades.
Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Juninho fez bonita tabela com Renato Marques e invadiu a área.
O camisa 8 dominou e finalizou forte para abrir o placar.
O gol deu ainda mais tranquilidade ao Coelho, enquanto o Uberlândia pouco incomodava.
Aos 43 minutos do primeiro tempo, o gol para fechar o placar no primeiro tempo.
Moisés lançou Marques na área.
O camisa 78 deu um tapa para encobrir o goleiro e, depois, completou de cabeça para estufar as redes.
Com a vantagem, o América-MG controlou o jogo e seguiu sendo mais perigoso no ataque.
Em uma dessas descidas, Jacaré foi derrubado na área, e o árbitro assinalou o pênalti após o auxílio do VAR.
Moisés foi para a bola, finalizou sem muita força, e o goleiro do Uberlândia fez a defesa.
O Coelho teve mais uma penalidade, mas o árbitro voltou atrás após o VAR marcar o lance fora da área.
Por ser o último homem, o goleiro foi expulso, deixando o Periquito com dez.
O ritmo caiu, e o Coelho confirmou mais uma vitória no Mineiro.
De volta ao Brasil após atuar por cinco temporadas na China, o volante Moisés (ex-Palmeiras por quatro temporadas) jogou com uma camisa diferente dos demais companheiros do América-MG diante do Uberlândia.
O América-MG visita o Cruzeiro na quinta-feira (15), às 20 horas (horário de Brasília), no Mineirão.
Já o Uberlândia recebe o Itabirito na quarta-feira (14), no Parque do Sabiá.
Os jogos são válidos pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O América-MG é o líder do Grupo C, com 10 pontos.
Já o Uberlândia ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 2 pontos.
O Coelho é quem tem a melhor campanha da primeira fase.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário