segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Outro desafio

Bambam desafia Jake e Logan Paul após ser nocauteado por Popó.

Campeão do BBB (Big Brother Brasil) 1 se diz rei do marketing, comemora sucesso de luta contra tetracampeão mundial de boxe e promete nova luta no fim do ano.

Depois de ser nocauteado em 36 segundos pelo tetracampeão mundial de Acelino Popó Freitas, o ex-BBB Kleber Bambam desafiou os irmãos youtubers Jake e Logan Paul para uma luta.

Em publicação no Instagram nesta segunda-feira, falando em português e inglês, Bambam se declarou o "rei do marketing", agradeceu o apoio do público e desafiou Jake e Logan para uma luta, dizendo estar disposto a entrar de novo no ringue em novembro ou dezembro.

"Obrigado a todo mundo, estou muito feliz e agora estou mirando o próximo, em novembro ou dezembro. Ei, Jake Paul e Logan Paul, venham para o Brasil. Vocês estão prontos?", desafiou o campeão do BBB 1.

Em participação no podcast Mundo da Luta antes da luta contra Popó no Fight Music Show (FMS) 4, Bambam já havia declarado que o adversário seguinte que buscaria enfrentar era Jake Paul.

"Eu vou chocar o mundo e eu vou buscar o Jake Paul, porque o cara que o treina é meu amigo desde Las Vegas. E eu sei vender. Eu estou no mundo todo rodando. Eu sou um cara que já furou a barreira a nível Brasil. Como o Popó também. É tetracampeão, todo mundo, principalmente do boxe, o conhece. Mas eu furei outras bolhas, porque eu tenho rede social e estou cinco anos fora. Toda vez que eu venho no Brasil, eu faço cinco televisões. Por que? Porque eu me expresso bem, sei vender e sei falar. Eu sou igual ao Jake Paul. Ele era o azarão e hoje é a bola da vez".

Jake Paul, de 27 anos, é um youtube norte-americano que se tornou um dos maiores nomes da luta, enfrentando celebridades e lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas, conhecidas pela sigla em inglês MMA (mixed martial arts). 

Ele já venceu uma luta de boxe contra Anderson Silva em outubro de 2022.

Com oito vitórias em nove lutas, Jake Paul terá o pugilista Ryan "The Rhino" Bourland como próximo adversário, em evento marcado para 2 de março.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário