terça-feira, 11 de setembro de 2018

Corinthians e Kindermann na frente

Com gol no fim, Corinthians sai em vantagem contra Ponte.

Corinthians vence sistema defensivo da Ponte Preta, marca golaço com Millene aos 43 minutosdo segundo tempo e larga na frente nas quartas do Brasileirão

Pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou a Ponte Preta em Campinas e, com um golaço de Millene, saiu com a vitória por 1 a 0, levando vantagem para o jogo de volta, na Fazendinha, na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília).

Melhor postado em campo, o Corinthians dominou a partida desde o primeiro minuto de jogo. 

Diante de um adversário que abdicou do jogo, o Timão explorava a velocidade de suas jogadoras, tentando assim furar o bloqueio da Ponte Preta, que fez um ótimo trabalho defensivo.

O bloqueio adversário deu resultado até os 43 minutos do segundo tempo, quando Millene recebeu pela esquerda, na entrada da área, e chutou com muita força, acertando o ângulo da goleira Zezé, definindo o placar da partida de ida.

Com o resultado, o Corinthians terá a vantagem do empate na partida de volta, dia 19, na Fazendinha, em São Paulo. 
Timão a um empate das semifinais. (Foto: Olimpiadatododia.com.br)
Antes, as meninas do Timão enfrentam o Taubaté, no domingo (16), fora de casa, às 10 horas (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

Kindermann vence o Flamengo pelas quartas do Brasileiro.

Com gol no fim do jogo, Kindermann venceu o Flamengo por 1 a 0 e saiu na frente nas quartas de final do Brasileiro de futebol feminino

Uma partida dura como uma fase mata-mata pede. 

Assim foi o confronto desta terça-feira (11), quando o Flamengo/Marinha foi até o Estádio Municipal de Caçador, em Santa Catarina, enfrentar o Kindermann pelo jogo de ida das quartas de final. 

Com gol nos últimos minutos, as donas da casa venceram por 1 a 0.

A partida começou muito brigada e com muitas faltas. 

Sob forte sol em Caçador, os times buscaram chegar ao gol para abrir o placar, mas não conseguiram passar pelas defesas. Intenso no confronto, o Flamengo/Marinha aproveitou os espaços do Kindermann para criar boas oportunidades, fazendo um primeiro tempo consistente. 

Mesmo com as chances criadas, o marcador ficou em 0 a 0.

No segundo tempo, o panorama não mudou. Em embate amarrado, o Flamengo encontrou dificuldades para chegar ao gol da goleira Bárbara, mas conseguiu assustar em algumas oportunidades com as atacantes. 

Entretanto, aos 43 minutos do segundo tempo, o Kindermann conseguiu marcar com Giovana, fechando o placar em 1 a 0.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 19 de setembro, quarta-feira, quando duelam pelo jogo da volta das quartas de final. 

A partida será no estádio da Gávea.

Reportagem: Olimpiadatododia.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário