Bayern de Munique renova patrocínio com Siemens até 2023.
Parceria será ainda mais focada em soluções de tecnologia e sustentabilidade.
Bayern de Munique renova parceira com a Siemens até o ano de 2023. (Foto: Maquinadoesporte.com.br) |
O Bayern de Munique anunciou, nesta quarta-feira (1º), em uma coletiva de imprensa realizada na Allianz Arena, a renovação do patrocínio com a multinacional alemã Siemens.
O relacionamento, que teve início em 2017, agora está garantido até o final da temporada 2022/2023.
Os valores das negociações não foram revelados.
De acordo com o Bayern, a parceria se concentrará em encontrar soluções orientadas para o futuro, em especial no que se relaciona a tecnologias inovadoras, com amplo foco na área de sustentabilidade.
Além disso, o contrato também garante a expansão da "parceria de desempenho" entre as duas partes, mas não contempla, mais uma vez, visibilidade da marca na camisa do time.
"A parceria com a Siemens nos permite combinar inovação e sustentabilidade no futebol e no basquete, dois pilares importantes de nossas ações no Futball-Club Bayern. Continuaremos a aderir a isso e procuraremos trabalhar muito positivamente com nossa 'parceira de desempenho' nos próximos três anos", afirmou Herbert Hainer, presidente do conselho de supervisão do clube alemão.
"Temos um relacionamento próximo e de confiança com a Siemens desde o início da nossa parceria. Estamos ainda mais satisfeitos por poder continuar no caminho que escolhemos juntos e nos beneficiarmos uns dos outros em diferentes níveis", acrescentou Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique.
"A Siemens e oFutball-Club Bayern são duas marcas fortes e mundialmente famosas, e estamos unidos por uma paixão sem fim por desempenho e qualidade. Com nosso novo acordo, estamos levando essa parceria de sucesso a um novo nível. Isso permitirá que trabalhemos juntos de maneira ainda mais estreita e intensa, a fim de contribuir ainda mais com nossa experiência e soluções, particularmente na área de tecnologias sustentáveis", explicou Joe Kaeser, CEO da Siemens.
Com a renovação, a multinacional de tecnologia se mantém no nível de "parceiro de platina" dos patrocinadores do Bayern, ao lado de DHL, Hylo, HypoVereinsbank, Konami, Paulaner, Qatar Airways, SAP e Tipico.
Acima dessa lista estão apenas T-Mobile (patrocinadora máster), Adidas (fornecedora de material esportivo), Audi (parceira automotiva) e Allianz (dona dos naming rights do estádio do clube).
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário