quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Outra derrota

Messi sai do banco, e Inter Miami perde para Vissel Kobe nos pênaltis.

Após ausência que gerou cobrança do governo de Hong Kong, argentino volta à ação no meio do segundo tempo de amistoso no Japão e não participa das penalidades máximas.

O Inter Miami perdeu para o Vissel Kobe nos pênaltis (4 a 3), depois de empate sem gols no tempo normal, em amistoso em Tóquio, nesta quarta-feira (7). 

Voltando de lesão, Messi saiu do banco aos 14 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu levar o time da MLS (Major League Soccer) à vitória no Japão. 

Tampouco participou das penalidades máximas, vendo o goleiro Arai se destacar com duas defesas, inclusive na cobrança do brasileiro Gregore, que decretou o triunfo da equipe japonesa.

Messi havia ficado fora dos dois jogos anteriores de pré-temporada do Inter Miami por causa de um desconforto muscular, o que chegou a gerar polêmica em Hong Kong, no início da semana.

Outro ex-Barcelona no time americano, Busquets precisou deixar o campo aos 24 minutos do primeiro tempo, devido a uma lesão no pé esquerdo, decorrente de um pisão de Osako na altura do tornozelo. 

Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares.

A primeira turnê internacional do Inter Miami termina no dia 15 de fevereiro, com um amistoso contra o Newell's Old Boys, clube que revelou Messi. 

A partida será disputada no DRV PNK, estádio dos Herons, em Fort Lauderdale.

Foram sete jogos disputados na pré-temporada até o momento. 

O triunfo sobre o combinado de Hong Kong, por 4 a 1, foi a única vitória. 

A equipe também acumulou um empate e cinco derrotas, incluindo um 4 a 3 para o Al-Hilal, de Neymar, que está lesionado, e um 6 a 0 para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, com tanto Messi quanto CR7 fora de ação.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário