domingo, 8 de novembro de 2015

Botafogo- SP faz dever de casa



Na primeira partida da final da Série D, disputada neste sábado (7), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a equipe da casa conseguiu vencer e agora joga por um empate para conquistar o título.

O Ríver precisa de uma vitória simples para conquistar o troféu.

Na primeira etapa, Botafogo e Ríver fizeram um estudo do jogo, com poucas oportunidades, como é de se esperar em uma final.

No segundo tempo, os gols começaram a sair.

Aos 12 minutos, Canela em velocidade ganha dos jogadores do Piauí, rola para Francis, marcar 1 a 0 para o Botafogo.

A Pantera mandava no jogo, e aos 25 minutos do segundo tempo, Mirita cobra a falta, a defesa do Piauí vacila, Nunes domina e Francis outra vez marca para o Botafogo, 2 a 0.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Ríver consegue marcar o seu gol com muita insistência de Thiago Dias que chutou duas vezes, na defesa e na trave, no rebote Célio Codó aproveitou e diminui a vantagem paulista, 2 a 1.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o Botafogo foi pra cima e Francis outra vez marcou o terceiro dele na partida e do Botafogo, 3 a 1.

Um minuto depois, falta na entrada da área, Amorim bate, a bola passa por todo mundo, antes de entrar, ainda tem o toque do goleiro Neneca, é o segundo do Ríver.

A partida decisiva é sábado dia 14 de novembro, no Estádio Albertão, em Teresina, às 19:30.
 
Francis marca três gols na primeira partida da decisão. (Foto: Detonatube.com)
Final, Botafogo-SP 3 Ríver-PI 2.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário