UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) definirá futuro na Liga dos Campeões em videoconferência na próxima quarta-feira (1º).
A discussão será quando voltará a Liga dos Campeões da Europa temporada 2019/2020. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
"Transferências e contratos de jogadores também serão discutidos na reunião", ressalta entidade em comunicado oficial.
A UEFA discutirá na próxima quarta-feira (1º) o destino da Liga dos Campeões desta temporada e de outras competições que foram suspensas devido à pandemia de coronavírus.
Assim como há duas semanas, quando anunciou a paralisação dos torneios europeus, a entidade fará a reunião em uma videoconferência.
Todas as competições da UEFA foram interrompidas por causa do vírus Covid-19 que matou cerca de 34.000 pessoas pelo planeta, enquanto a Eurocopa deste ano foi adiado para 2021.
"A Uefa convidou os secretários-gerais das 55 federações-membro para uma videoconferência na quarta-feira, 1º de abril, para discutir as opções identificadas com relação ao possível reagendamento de partidas", diz o comunicado da UEFA.
Transferências e contratos de jogadores também serão discutidos na reunião, acrescentou a entidade.
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse no fim de semana que a temporada atual pode ser perdida se não for possível recomeçar até o final de junho, embora ele não descarte estendê-la na próxima temporada.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário