Novo acordo entre Wolfsburg e Interwetten será válido até o final da temporada 2022/2023. (Foto: Maquinadoesporte.com.br) |
Clubes alemães estenderam contrato com patrocinador premium
até 2022/2023.
O Wolfsburg e o Hoffenheim, clubes que disputam a Bundesliga
na atual temporada, renovaram os contratos de patrocínio com a casa de apostas
e entretenimento on-line Interwetten.
Nos dois casos, os acordos expirariam no
final do torneio deste ano, mas foram ampliados até o final da temporada
2022/2023.
De acordo com o site SportBusiness, o contrato com o
Wolfsburg valia € 1 milhão por temporada, enquanto o acordo com o Hoffenheim
gerava uma renda um pouco menor ao clube, cerca de € 700 mil.
Em ambos os
clubes, o Interwetten possui o status de patrocinador premium, o que, no
entanto, não contempla o direito de visibilidade da marca nos uniformes.
No Wolfsburg, o site de apostas permanecerá com exposição do
logotipo em placas de LED no estádio do clube e também nos backdrops instalados
nas coletivas de imprensa, além de manter o status de apresentador do prêmio
"Homem do jogo" e de várias estatísticas ao vivo nas plataformas de
mídia social do time.
Já no Hoffenheim, continuará com espaço publicitário
relevante na TV e nos camarotes do estádio, além de manter visibilidade nas
plataformas e serviços de hospitalidade do clube.
As renovações fazem parte da estratégia do Interwetten de
aumentar a presença no futebol.
A marca ainda possui contrato com o Sporting
Gijón, que atualmente disputa a LaLiga Smart Bank, segunda divisão do futebol
espanhol, e recentemente demonstrou interesse em um contrato de três anos com a
Super Liga Grega, primeira divisão do futebol do país, para se tornar dona dos
naming rights do torneio.
Ainda não há confirmação oficial sobre o acordo pelo
qual o Interwetten pagaria € 6 milhões no total.
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário