Em tom bem-humorado, ESPN lança campanha para volta da NBA (National Basketball Association).
Momento de humor na NBA. (Foto: Theringer.com) |
Vídeo tenta mostrar saudade dos fãs ao improvisarem tabelas de basquete em casa.
No início deste mês, a NBA divulgou que retomará a temporada 2019/2020 a partir do dia 31 de julho no ESPN Wide World of Sports Complex, no Walt Disney World, em Orlando, na Flórida.
Faltando pouco mais de um mês para a bola subir novamente, a ESPN, que possui os direitos de transmissão da liga no Brasil, lançou uma campanha que foca o bom humor e a saudade dos fãs em acompanhar as partidas da maior liga de basquete do mundo.
O vídeo, que já está circulando nas redes sociais, exibe fãs demonstrando seu amor pelo esporte diretamente de suas casas, improvisando tabelas de basquete com objetos domésticos.
Tem de tudo: lixo, caçamba, tigela de colocar alimentos para animais domésticos, caixa de papelão e por aí vai.
Além da exibição nos perfis da ESPN, a peça também será exibida nos intervalos da programação dos canais Disney na TV paga.
A emissora promete fazer uma ampla cobertura do restante da temporada, já que o basquete americano é responsável por algumas das maiores audiências da ESPN no Brasil.
Vale lembrar que, além da NBA, a emissora também voltou a transmitir outros campeonatos internacionais que foram retomados a partir da metade de maio, sempre em países em que os casos de coronavírus sofreram queda e a situação está controlada.
No futebol, torneios como Bundesliga (Alemão), LaLiga (Espanhol), Primeira Liga NOS (Português) e Premier League (Inglês) retornaram aos gramados com portões fechados.
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário