segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ampliação do vínculo

Milan amplia patrocínio com plataforma StarCasinò.sport.

Parceria iniciada em 2017 irá até o final da temporada e deverá ser ampliada.
Parceria entre Milan e Starcasinò. (Foto: Maquinadoesporte.com.br)
O Milan ampliou, nesta segunda-feira (29), o acordo de patrocínio com a plataforma de esportes, mídia e entretenimento StarCasinò.sport. 

A marca, que é de propriedade da marca de jogos on-line StarCasino, sediada na Bélgica, iniciou o relacionamento com o clube italiano em 2017.

A renovação foi assinada apenas até o final da atual temporada, ou seja, até daqui pouco mais de um mês. 

Nos bastidores, no entanto, especula-se que será ampliada ainda mais quando faltarem poucas rodadas para o encerramento da Serie A. 

Desde a volta do torneio, há uma semana, o Milan venceu os dois jogos que disputou e entrou na briga direta por uma vaga na Europa League da próxima temporada.

"Temos o prazer de anunciar a ampliação da parceria com a StarCasinò.sport, com o objetivo comum de misturar paixão e inovação com iniciativas dedicadas a todos os nossos fãs. Neste momento de retorno do futebol, envolveremos torcedores que não poderão assistir aos jogos ao vivo, com conteúdo especial. O Milan sempre colocou as pessoas no centro de suas atividades e, no StarCasino.sport, encontrou o aliado certo para promover a torcida pela equipe do coração e valores relacionados ao esporte de maneira renovada", afirmou Casper Stylsvig, diretor de receita do Milan.

"O StarCasinò.sport nasceu com o objetivo de propor uma forma de narração do esporte moderno e envolvente, para o qual gostamos de usar o nome de 'entretenimento esportivo'. A parceria com o Milan, além de ter grande importância para nós em termos de imagem, amplia nossa oferta de conteúdo e nos permite colaborar com uma realidade capaz de inovar, com o objetivo de criar entretenimento de valor para os fãs rossoneri e demais amantes do futebol", destacou Pietro Lechiara, diretor administrativo da StarCasinò.sport.

Como parte do contrato, a marca ganhará visibilidade durante as transmissões dos jogos em casa do clube por meio de publicidade nas placas de LED, bem como no site oficial. 

Além disso, haverá um foco no envolvimento dos fãs por meio de conteúdo exclusivo, o que inclui a publicação de conteúdo clássico do arquivo do Milan e a criação de conceitos de gamificação e desafios para os fãs.

No portfólio de patrocinadores do Milan, a StarCasinò.sport está no mesmo nível de marcas como Avis, Beretta, Boglioli, Konami, La Molisana e Ricoh. Logo acima estão outras marcas como Banco BPM, Bioscalin, DAZN, Frecciarossa e Skrill. 

A lista é encabeçada pela Emirates (patrocinadora máster) e a Puma (fornecedora de material esportivo).

Reportagem: Maquinadoesporte.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário