Eintracht Frankfurt vence fora de casa e freia recuperação do Werder Bremen na luta contra rebaixamento.
Ilsanker comemora após marcar o terceiro gol do Eintracht Frankfurt. (Foto: EFE) |
Com três gols a partir de jogadas aéreas, os visitantes ganham partida atrasada da vigésima quarta rodada do Campeonato Alemão.
No único jogo do Campeonato Alemão do meio desta semana, o Eintracht Frankfurt derrotou o Werder Bremen por 3 a 0 fora de casa.
No duelo do pior mandante contra o pior visitante, o Frankfurt encontrou uma receita para marcar três vezes no segundo tempo e sair vitorioso: a jogada aérea.
Aos 16 minutos do segundo tempo, André Silva aproveitou cruzamento da esquerda e testou firme para abrir o placar.
Faltando dez minutos para o fim da partida, aos 35 minutos do segundo tempo, o meio-campo Ilsanker substituiu Rode e, segundos após entrar em campo, aproveitou cobrança de escanteio e desviou na pequena área para ampliar.
Já no fim do tempo regulamentar, De Guzman cobrou falta na área e novamente Ilsanker apareceu para cabecear e dar números finais ao jogo.
Com o resultado, o Eintracht Frankfurt está praticamente livre do rebaixamento.
Com seis jogos restantes, o clube está a oito pontos da zona da degola.
O Werder vinha com uma sequência de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, e esperava ganhar mais fôlego na briga contra a degola: no momento, o clube está sendo rebaixado de forma direta para a segundona.
Se a equipe vencesse o compromisso contra o Frankfurt, ultrapassaria o Fortuna Düsseldorf e estaria em um playoff com o terceiro colocado da segunda divisão para decidir o rebaixamento.
Na próxima rodada, o Werder Bremen recebe o Wolfsburg, enquanto o Eintracht Frankfurt também joga em casa, mas contra o Mainz.
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário