sábado, 2 de maio de 2020

GP do Brasil

GP do Brasil espera definição de calendário da Fórmula 1 ao fim da pandemia para vender ingressos.
Interlagos, onde acontece o GP do Brasil. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Bilheterias para a prova de Interlagos não têm data prevista para abrir.

O fã de Fórmula 1 vai precisar esperar o fim da pandemia do coronavírus para adquirir ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1. 

Apesar de a corrida no autódromo de Interlagos estar programado apenas para o dia 15 de novembro, os promotores da prova decidiram esperar uma definição da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre as mudanças no calendário 2020.

"A venda de ingressos para o GP do Brasil 2020 será iniciada após a divulgação do novo calendário pela FIA. Por conta do coronavírus, sete corridas foram adiadas e três, canceladas. O Mundial deve começar na Áustria, no circuito de Spielberg, em 5 de julho", comunicaram os promotores do GP do Brasil.

Das 22 provas da temporada 2020, 10 já foram impactadas pela pandemia do coronavírus. Sete corridas foram adiadas sem a definição da nova data de largada. 

Foram cancelados os GPs da Austrália, de Mônaco e da França.

O GP do Brasil ainda não foi afetado, mas pode sofrer mudança na reorganização do calendário da temporada. 

Por isso, as bilheterias de para a corrida de São Paulo não têm data prevista para abrir.

"Os promotores do GP Brasil de Fórmula 1 continuam trabalhando na organização da corrida que será disputada em Interlagos no mês de novembro. Como todos os anos, os preparativos se desenvolvem ao longo de todo ano. Este ano, em função do Covid-19, a empresa promotora, sensibilizada pelos esforços empreendidos pela Prefeitura Municipal (de São Paulo), decidiu antecipar as contribuições, que faz todos os anos, para instituições filantrópicas brasileiras que agora estão engajadas no combate à pandemia".

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário