TNT reprisará finais da Champions com Ronaldinho, CR7 e Messi.
Ronaldinho comemora o título do Barcelona na temporada 2005/2006. (Foto: Maquinadoesporte.com.br) |
Canal transmitirá reprises de partidas das temporadas 2005/2006 e 2008/2009.
Após focar em "atuações de gala" de Messi e Cristiano Ronaldo nas reprises da semana passada, o Esporte Interativo usará o canal TNT para transmitir duas finais históricas da Champions League nesta semana.
A estratégia permanece sendo utilizar as terças e quartas-feiras à tarde para as transmissões, dias e período em que ocorrem normalmente as partidas da competição organizada pela UEFA (União das Associações Europeias de Futebol).
Nesta terça-feira (5), às 16 horas (horário de Brasília), será exibida a única final da história disputada entre Messi e Cristiano Ronaldo, na decisão do título da temporada 2008/2009 do principal torneio entre clubes do mundo.
À época, o português era o atual melhor jogador do mundo, mas o argentino se deu melhor e conquistou o primeiro título individual da carreira.
Barcelona (Espanha) 2 X 0 Manchester United (Inglaterra) ainda marcou o primeiro confronto entre os técnicos Pep Guardiola e Alex Ferguson.
Já na quarta-feira (6), também às 16 horas (horário de Brasília), será a vez da emissora apresentar o primeiro e único título de Ronaldinho Gaúcho na competição, que veio na final na final de 2005/2006, com a vitória de virada do Barcelona por 2 a 1 sobre o Arsenal.
Além do camisa 10 do Barça, a partida ainda teve os brasileiros Edmílson (Barcelona) e Gilberto Silva (Arsenal) em campo, além do herói improvável do jogo, o lateral Belletti, que saiu do banco de reservas para fazer o gol do título aos 36 minutos do segundo tempo.
Vale lembrar que a Turner, dona do Esporte Interativo e da TNT, é quem tem os direitos de transmissão da Champions League em TV fechada no Brasil.
Além dela, apenas o Facebook possui os direitos para TV aberta, após ter tirado da Globo antes do início da temporada 2018/2019.
Reportagem: Maquinadoesporte.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário