Gerente do Amigão garante estádio pronto para retomada dos jogos do Campeonato Paraibano.
Estádio Amigão está pronto para receber jogos na volta da temporada. (Foto: Divulgação/Amigão) |
Segundo o gerente administrativo do estádio, Ascânio Paceli, gramado teve sua manutenção garantida durante todos esses dias e está apto a receber jogos assim que houver liberação.
Na expectativa de um possível retorno no mês de maio do Campeonato Paraibano, um dos principais estádios do estado apresenta plenas condições em seu gramado para receber de volta os jogos da temporada, suspensa há mais de um mês por causa da pandemia do novo coronavírus.
O Estádio Amigão, em Campina Grande, está em perfeitas condições, com sua manutenção em dia e totalmente apto a receber as partidas do estadual e também do Campeonato Brasileiro.
"Desde o momento em que as competições foram suspensas, o estádio não suspendeu suas atividades de manutenção do gramado e isso vem sendo feito rotineiramente, sem nenhuma interrupção. Assim que for determinado que os jogos serão retomados, o Amigão é um estádio que está pronto e que pode ser utilizado normalmente no Campeonato Paraibano e também no Campeonato Brasileiro", explicou o gerente administrativo do estádio, Ascânio Paceli.
A última partida disputada no Estádio Amigão foi no dia 7 de março, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano, entre Campinense e Perilima.
A partida terminou com a vitória raposeira pelo placar de 2 a 1 e também marcou a despedida de Marcelinho Paraíba dos gramados.
Por enquanto a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não estipulou uma data para o retorno das competições e o posicionamento mais recente da entidade foi de aguardar as determinações da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para só então começar uma programação para retomada dos jogos.
Na edição 2020 do estadual, ainda faltam ser disputadas duas rodadas completas da primeira fase e os jogos de semifinal e final.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário