quarta-feira, 24 de maio de 2017

Palmeiras na boa na Libertadores

Palmeiras ganhou do Atlético Tucumán por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (24), na arena, e se classificou como primeiro colocado do Grupo 5 para as oitavas de final da Libertadores. 

Com isso, fará o jogo de volta do mata-mata contra um dos oito segundos colocados também em casa os confrontos serão sorteados pela Conmebol no dia 14 de junho. 
Verdão olhando para o alto. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Apesar de o jogo ter sido equilibrado, o Verdão não precisou dos acréscimos para vencer a terceira partida como mandante na competição continental: as anteriores, contra Jorge Wilstermann e Peñarol, tinham sido decididas aos 50 e 54 minutos do segundo tempo, respectivamente. 

Foi a estreia de Cuca na competição deste ano.

O Peñarol aprontou. 

Com quatro derrotas na bagagem e fora da briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o lanterna do grupo venceu o Jorge Wilstermann que, por sua vez, tinha muita coisa em campo. 

A classificação para a próxima fase, por exemplo: o time boliviano dependia apenas de si para avançar, mas, com a derrota por 2 a 0, acabou pegando carona na vitória do Palmeiras sobre o Atlético Tucumán em São Paulo. Junior Arias e Villalba marcaram os gols do jogo que aconteceu com portões fechados.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário