quarta-feira, 17 de maio de 2017

São Raimundo Campeão!!!

O São Raimundo conquistou o oitavo título do Campeonato Roraimense em sua história. 

Em final disputada na Vila Olímpica, em Boa Vista, o Mundão chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas buscou o empate por 3 a 3 e conquistou a taça nos pênaltis.

O título garante ainda a presença do São Raimundo na Copa do Brasil da próxima temporada.

O jogo foi equilibrado e o Baré começou a construir o placar com um gol de Júnior Neymar, aos 21 minutos da primeira etapa. 

No segundo tempo, Luis Carlos ampliou, Thiago Paraná descontou, Wagner fez o terceiro do Índio, mas Belão e Thiago Paraná, novamente, deixaram tudo igual.

O título garante ainda a presença do São Raimundo na Copa do Brasil da próxima temporada.

O jogo foi equilibrado e o Baré começou a construir o placar com um gol de Júnior Neymar, aos 21 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Luis Carlos ampliou, Thiago Paraná descontou, Wagner fez o terceiro do Índio, mas Belão e Thiago Paraná, novamente, deixaram tudo igual.
Mundão bicampeão roraimense. (Foto: Futebolinterior.com.br)
Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Diego, que defendeu duas cobranças e garantiu o título do São Raimundo.

Apesar de ser o maior campeão do estado com 23 títulos, três a mais do que o Atlético Roraima, o Índio da Consolata segue no jejum desde 2010. 

O São Raimundo já havia vencido no ano passado e, com o bicampeonato, chega à marca de oito conquistas (seis desde a profissionalização da Federação Roraimense de Futebol, em 1995).

O Mundão fechou também a competição como único invicto. 

Perdeu o título do primeiro turno para o mesmo Baré, também nos pênaltis, mas vence o segundo turno na última semana, também contra o mesmo adversário.

Reportagem: Futebolinterior.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário