terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Um futebol que luta por legalidade!!!



Na noite desta terça-feira (15), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) conseguiu derrubar a liminar em segunda instância do Tribunal do Rio de Janeiro que impedia a realização nesta quarta-feira (16) da eleição para o cargo de vice-presidente.

A vaga era ocupada até pouco tempo por José Maria Marín que está preso nos Estados Unidos, e em seu lugar teria apenas um único candidato, Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol.

Assumiria o posto caso, Marco Polo Del Nero, renunciasse ou fosse suspenso pela FIFA. Na linha de sucessão, o primeiro nome seria de Delfim de Pádua Peixoto, desafeto declarado de Del Nero, é o mais velho dos vice-presidentes.

Os advogados de Delfim tem duas opções, ou tentam recorrer da decisão desta terça-feira, ou apenas esperam a assembleia para impugnar o resultado.

A manifestação em frente a sede da CBF, teve o apoiou de ex-jogadores, como Djalminha, Alex, Raí, entre outros, além do técnico Paulo Autuori.
 
Comissão comparece na sede da CBF. (Foto: Fábio Motta/Agência Estado)
A partir de agora é esperar que os homens do futebol, consigam se organizar para o esporte mais popular do país não fique às traças, com essas picuinhas sem fundamentos.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário