quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Show de Suárez



Na manhã dessa quinta-feira (17), no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, o Barcelona confirmou seu favoritismo ao vencer a equipe chinesa Guangzhou Evergrande e avançou para a grande final.

O uruguaio Luis Suárez foi o responsável pela vitória da equipe catalã. Com três gols consagrou-se como o primeiro uruguaio a marcar na competição após, esta competição ser organizada pela FIFA em 2000.

Após uma disputa de bola com Daniel Alves, o lateral esquerdo Zheng Zou quebrou a perna. Um problema  grave para o jogador que prendeu seu pé na grama e acabou sofrendo a lesão.

A equipe comandada pelo técnico brasileiro Felipe Scolari e com jogadores Paulinho e Ricardo Goulart,  suportou a pressão até aos 39 minutos do primeiro tempo.

Sem Neymar lesionado e Messi poupado, quem comandou a festa foi Suárez.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Rakitic arrisca de fora área, o goleiro Li dá rebote para o meio da área e o uruguaio surge para escorar para as redes.

Barcelona 1 a 0.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Suárez tabela com Iniesta, que acerta um belo passe para o uruguaio. O jogador domina no peito e finaliza sem deixar a bola cair para aumentar o placar.

Barça 2 a 0.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Munir é lançado por Daniel Alves e é derrubado na área pelo defensor do Guangzhou. Pênalti para o Barça

Aos 22 minutos do segundo tempo, Uruguaio bate forte no canto direito do goleiro Li e faz mais um.
 
Suárez comanda o Barça para a grande final do Mundial Interclubes da FIFA. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Final, Barcelona (Espanha) 3 Guangzhou Evergrande (China) 0.

No domingo (20), às 5 horas, acontecerá no Estádio Internacional de Yokohama, a decisão do terceiro e quarto lugar entre Sanfrecce Hiroshima (Japão) e Guangzhou Evergrande (China).

E às 8:30, a grande decisão entre River Plate (Argentina) e Barcelona (Espanha).
  
Reportagem: Eduardo Oliveira 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário