sábado, 5 de dezembro de 2015

Instituto Cooperforte promove corrida no dia de Doar


Este tão esperado evento acontecerá no dia 6 de dezembro de 2015 e arrecadará incentivos financeiros para importantes projetos sociais.A primeira edição do evento beneficiará os Projetos do 

Instituto Cooperforte no Dia de Doar. Correr é bom, estimula a prática esportiva e a qualidade de vida, agora imagine poder ajudar alguém e beneficiar as questões de interesse popular. 

Com essa intenção o Instituto Cooperforte está organizando a Corrida Doar10k – Corrida para a Juventude, que será realizada no dia 6 de dezembro, às 8 horas, no Eixão Sul (na altura 106-107 Sul). 

A corrida integra um movimento para estimular a cultura de doação no Brasil chamado “Dia de Doar”. Toda a inscrição será revertida em apoio aos projetos financiados por esse Instituto.  

A corrida acontecerá em percursos de 5 Km ou quem achar pouco e quiser estender a prática, tem a opção de percorrer 10 km. 

O Instituto Cooperforte criado em 2003 é uma OCISP e tem a missão de transformar realidades socioeconômicas de pessoas e organizações. O detalhamento dos projetos apoiados pelo Instituto pode ser encontrado no site www.institutocooperforte.org.br. 
 
Doar é a melhor forma de ajudar...(Foto: Sites.correioweb.com.br)
Os vencedores das categorias (5 e 10 Km) passarão um fim de semana no Rio de Janeiro ou Salvador e conhecerão os projetos sociais que o Instituto Cooperforte ajuda. O prêmio contempla passagem aérea e hospedagem para o(a) vencedor(a) e um acompanhante. 

A época do ano será definida pelo 
Instituto, de acordo com as atividades do projeto que será visitado. E os outros participantes concorreram a um prêmio de uma viagem para Fortaleza ou Salvador. 

Reportagem: Eduardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário