domingo, 20 de dezembro de 2015

Japoneses fazem a festa....



Neste domingo (20), logo pela manhã no Estádio Internacional de Yokohama, foi disputada a decisão do terceiro e quarto lugar do Mundial Interclubes da FIFA.

Japoneses do Sanfrecce Hiroshima e os chineses do Guangzhou Evergrande chegaram nesta condição para alcançar a melhor colocação na competição

E aos 3 minutos do primeiro tempo, cobrança de escanteio, Elkeson tentou de cabeça, o goleiro japonês rebateu, o chinês Gao Lin errou a finalização, mas acabou acertando a cabeça de Paulinho, que conseguiu desviar a bola para a rede.
 
Paulinho comemorou o gol com a camisa do zagueiro Zou Zheng, lesionado nas semifinais.
(Foto: EFE/Globoeporte.globo.com)


Guangzhou Evergrande 1 a 0.

Durante a primeira etapa, várias chances de gols para as duas equipes, mas a falta de pontaria e tranquilidade fizeram com que o placar não alterasse.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, o Sanfrecce fez uma boa jogada, quando o goleiro Li Shuai conseguiu salvar espalmando para escanteio.

Os chineses acertaram trave, aos 27 minutos do primeiro tempo.

E aos 42 minutos do primeiro tempo, no lance em que o zagueiro Mei Fang tirou de cabeça praticamente sobre a linha do gol um chute que entraria no ângulo direito.

Seria o empate dos japoneses.

Aos 24 do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio da esquerda, a defesa chinesa ficou olhando a bola passar, e o brasileiro Douglas escorou de cabeça para empatar a partida em 1 a 1.

Brasileiro Douglas comandou a virada do Sanfrecce pela decisão do terceiro lugar. (Foto: EFE/Globoesporte.globo.com)
Aos 38 do segundo tempo, Kashiwa cruzou da direita, Asano cabeceou no travessão, o atacante Douglas se posicionou muito bem para escorar de cabeça para o gol e garantir a virada.

Final, Sanfrecce Hiroshima (Japão) 2 Guangzhou Evergrande (China) 1.

Os japoneses ficaram com a terceira posição e o chineses terminaram em quarto lugar.

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário