domingo, 13 de dezembro de 2015

Asiáticos comandaram as quartas de final



O Mundial Interclubes da FIFA (Federação Internacional de Futebol) conheceu neste domingo (13), as duas equipes que avançaram para as semifinais.

Os dois jogos aconteceram no Estádio Osaka Nagai.

Os chineses do Guangzhou Evergrande conseguiu a classificação nos minutos finais com o brasileiro Paulinho, e de virada.

Os mexicanos do América, saiu na frente aos 9 minutos do segundo tempo, contra-ataque, Benedetto recebeu pela direita, cortou a marcação do Zheng Zhi, cruzou e Oribe Peralta, livre na peque na área, deu um peixinho e marcou.

América do México 1 a 0.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Paulinho puxou o contra-ataque pela esquerda, avançou em velocidade, fez o cruzamento rasteirinho para Gao Lin, que dominuou e rolou na medida para Zheng Long, que chutou forte, a bola passou em baixo do goleiro Muñoz, é o empate dos chineses.

E aos 47 minutos do segundo tempo, cobrança de escanteio, Paulinho se antecipa ao goleiro Muñoz e marca de cabeça, é a virada do Guangzhou Evergrande.

Os chineses enfrentam na próxima quinta-feira (17), o Barcelona, às 8:30, no Estádio Internacional de Yokohama.

Os mexicanos disputam na quarta-feira (16), às 5:30, no Estádio Osaka Nagai, a decisão do quinto e sexto lugar.
Paulinho colocou os chineses nas semifinais para enfrentar o Barcelona. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Final, Guangzhou Evergrande (China) 2 América (México) 1.

Na outra partida, japoneses Hiroshima superam africanos do Mazembe, avançaram para as semifinais e enfrentaram os argentinos do River Plate.

O Mazembe disputará a decisão do quinta e sexto lugar contra o América do México.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, na cobrança de escanteio, Sasaki desviou na primeira trave e Shiotani livre na pequena área completou para o gol.

Sanfrecce Hiroshima 1 a 0.

O segundo gol saiu na etapa final, aos 11 minutos do segundo tempo, Chajima cobrou o escanteio e Chiba ganhou da defesa africana e amplia para os japoneses, 2 a 0.

E aos 32 minutos do segundo tempo, Mikic recebeu pelo lado direito, avançou no espaço vazio e cruzou Asano sozinho livre na área de cabeça, fechou o placar.

Japoneses avançaram as semifinais. (Foto: Globoesporte.globo.com)

Final, Sanfrecce Hiroshima (Japão) 3 Mazembe (República Democrática do Congo) 0.

Na quarta-feira (16), às 5:30, terá a decisão do quinto e sexto lugar, entre América do México e Mazembe (República Democrática do Congo).

E às 8:30, Ríver Plate (Argentina) e Sanfrecce Hiroshima (Japão).

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário