terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Paulista nas semifinais

Foi conhecido na noite desta terça-feira (17), o primeiro classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.

Jogando no Estádio Jaime Cintra em Jundiaí, o Paulista venceu a Chapecoense por 1 a 0, e aguarda o vencedor do jogo entre Botafogo e Batatais, que se enfrentam nesta quarta-feira (18) às 19h30, em Osasco.

Em um dos maiores públicos da Copinha, a torcida do Paulista, que encheu o Jayme Cintra, provocou e apoiou a Chapecoense na mesma noite. 

Perto do término da partida, os torcedores começaram a gritar "eliminado", mas, ao final da partida, os gritos de "vamos, vamos, Chape" ecoaram pelo estádio em apoio à equipe catarinense. 

No primeiro tempo, o Paulista começou atacando o time catarinense e conseguiu o gol, aos 9 minutos.

Vitor Hugo arriscou de esquerda, da entrada da área, o goleiro Tiepo foi mal, deu rebote, e Brayan, no rebote, abriu o placar para o Paulista.

Paulista 1 a 0.

A Chapecoense foi para o ataque e abriu espaço para os contra-ataques do Galo.

No segundo tempo, os catarinenses mostraram mais disposição e não só não empataram graças ao goleiro Enzo que fez uma grande defesa no chute de Ned.

Nos minutos finais, a Chape fez uma pressão sem sucesso.

A trave impediu no fim o chute de Bruno, mas a jogada não valia por impedimento. 

Os instantes derradeiros foram de festa para o Paulista e fim do sonho para a Chape. 

A equipe catarinense sub-20, que disputava a primeira competição oficial após o acidente aéreo que vitimou quase todo o time principal, em novembro do ano passado, tinha virado a sensação da Copinha depois de, ao passar pela primeira vez da fase de grupos, ter eliminado o favorito São Paulo na segunda fase.
Paulista passou pela Chape. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Final, Paulista-SP classificado 1 Chapecoense-SC eliminada 0.

O jogo da semifinal será sábado (21).

Reportagem: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário