domingo, 15 de janeiro de 2017

Galo venceu no Torneio da Flórida

Com apenas alguns jogadores profissionais no elenco, o Atlético-MG venceu o Tampa Bay Rowdies, por 2 a 0, neste sábado (14), no Al Lang Stadium, onde o time norte-americano manda suas partidas, em St. Petersburg, pelo Torneio da Flórida. 

Foi a despedida dos dois times da competição. 

Os gols alvinegros foram marcados por Leonan e Rodrigão, um em cada tempo.

Vale lembrar que equipe mineira enviou apenas jogadores reservas para a edição deste ano da competição. 

O elenco principal permaneceu na Cidade do Galo realizando a pré-temporada sob o comando do novo técnico, Roger Machado.

Com a derrota no jogo de estreia, por 1 a 0, para o Bayer Leverkusen, o Galo está em terceiro, com três pontos, atrás dos alemães Wolfsburg e Leverkusen, que terminaram com cinco pontos. 
Galo venceu na última rodada do Torneio da Flórida. (Foto: Globoesporte.globo.com)
O time mineiro ainda pode ser ultrapassado por Estudiantes (Argentina) ou Bahia, que somam um ponto cada, e que se enfrentam neste domingo (15), em Orlando.

Esta fase do Torneio da Flórida tem seis equipes, e o campeão era o país cujos representantes somassem mais pontos (Alemanha, campeã; Brasil e o combinado Estados Unidos/Argentina).

A estreia do time principal do Atlético-MG na temporada 2017 será no dia 28, contra o América, de Teófilo Otoni, no Independência, na abertura do Campeonato Mineiro.

O Galo abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. 

O lateral Leonan começa a jogada e dá passe para  Capixaba, que chuta de fora da área. 

O goleiro Pickens espalmou, e Leonan aproveitou para pegar o rebote e mandar para a rede.

O segundo gol atleticano saiu aos seis minutos da segunda etapa. Patric cobrou falta pelo lado direito e mandou a bola na cabeça de Rodrigão, que nem precisou pular para mandar para a rede do Tampa Bay Rowdies.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário