terça-feira, 30 de junho de 2020

Prêmio para Clodoaldo

Eleito maior jogador cearense, Clodoaldo brinca com prêmio: "Pessoalmente sou mais bonito".

Ex-atacante do Fortaleza foi o mais votado por internautas do GloboEsporte.com/ce.
Clodoaldo recebe prêmio de maior jogador do futebol cearense. (Foto: Lucas Catrib/Setorista da Verdes Mares)
As cavadinhas de um certo "baixinho" ficaram eternizadas na memória do público cearense. 

Com longa carreira no Fortaleza, Clodoaldo nunca perdeu a fama de craque e de ídolo, e ganhou mais um prêmio para coroar a carreira histórica. 

Em votação de internautas no GloboEsporte.com/ce, o ex-atacante foi escolhido como o maior jogador do futebol cearense.

"Creio que é como falam: 'A voz do povo é a voz de Deus'. Tenho certeza que, se me escolheram, foi pelo meu trabalho e pela história que eu representei ao futebol cearense", celebra Clodoaldo.

Natural de Ipu, o ex-jogador tem passagens por vários times do país, mas foi no Fortaleza onde alcançou as principais conquistas. 

Foram sete títulos estaduais e 127 gols, marca que lhe garante a vice-liderança dos maiores artilheiros da história do clube, atrás apenas de Geraldinho Saravá.

"Acho que pelo trabalho que eu fiz no Fortaleza e principalmente no nosso Estado, você ser escolhido o craque do futebol cearense de todos os tempos, acho que é por conta de tudo que você fez. Quero agradecer a todos os torcedores cearenses, à nação tricolor e principalmente aos familiares", comenta.

Modesto: Hoje aos 41 anos, Clodoaldo é auxiliar técnico das categorias de base do Tricolor, mas lembra com carinho do período em que foi jogador. 

Ao receber o quadro pela vitória na enquete, o baixinho brinca com a beleza do homenageado e destaca querer voltar no tempo para fazer novas cavadinhas.

"Pessoalmente eu sou mais bonito, mas aqui no quadro está show também. Até brinco: se eu pudesse voltar no tempo, dez, doze anos atrás, eu precisava fazer só dois gols de cavadinha. Pronto, para mim, já era tudo", finaliza.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário