São Paulo vence Fortaleza com dois a mais na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Angelo marca o único gol da partida; Fortaleza se complica e segue na zona de rebaixamento.
O São Paulo venceu o Fortaleza por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (23), em Cotia, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Angelo foi o responsável por marcar o único gol da partida.
Com o resultado, o Tricolor subiu para a décima segunda posição, com 22 pontos e o Leão segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos.
São Paulo e Fortaleza realizaram um primeiro tempo morno, sem grandes chances e marcado por muitas faltas, tanto que aos seis minutos João Lucas, do Leão, foi expulso por falta em Robert.
Apesar de ficar com um a mais, o clube paulista não chegou a assustar o gol de César, apenas uma vez, aos 35 minutos do primeiro tempo, com Lucca.
Na segunda etapa, o São Paulo voltou com mais intensidade e posse de bola.
A equipe paulista aproveitou o fato de possuir um jogador a mais e começou a povoar a grande área.
Aos 21 minutos do segundo tempo, Angelo ficou com o rebote e finalizou para o fundo da rede.
Após isto, a chuva intensificou e a partida precisou ser paralisada e retornou após 20 minutos de paralisação.
O São Paulo volta aos gramados no dia 1º de julho, contra o Santos, às 15 horas (horário de Brasilia), no Centro de Treinamento Rei Pelé.
O Fortaleza entra em campo no mesmo dia e horário, contra o Vasco, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário