terça-feira, 23 de junho de 2026

Vitória do Tricolor!

São Paulo vence Fortaleza com dois a mais na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Angelo marca o único gol da partida; Fortaleza se complica e segue na zona de rebaixamento.

O São Paulo venceu o Fortaleza por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (23), em Cotia, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. 

Angelo foi o responsável por marcar o único gol da partida. 

Com o resultado, o Tricolor subiu para a décima segunda posição, com 22 pontos e o Leão segue na zona de rebaixamento, com 14 pontos.

São Paulo e Fortaleza realizaram um primeiro tempo morno, sem grandes chances e marcado por muitas faltas, tanto que aos seis minutos João Lucas, do Leão, foi expulso por falta em Robert. 

Apesar de ficar com um a mais, o clube paulista não chegou a assustar o gol de César, apenas uma vez, aos 35 minutos do primeiro tempo, com Lucca.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou com mais intensidade e posse de bola. 

A equipe paulista aproveitou o fato de possuir um jogador a mais e começou a povoar a grande área. 

Aos 21 minutos do segundo tempo, Angelo ficou com o rebote e finalizou para o fundo da rede. 

Após isto, a chuva intensificou e a partida precisou ser paralisada e retornou após 20 minutos de paralisação.

O São Paulo volta aos gramados no dia 1º de julho, contra o Santos, às 15 horas (horário de Brasilia), no Centro de Treinamento Rei Pelé. 

O Fortaleza entra em campo no mesmo dia e horário, contra o Vasco, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário