Operário-PR vence o América-MG e volta ao G6 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Fantasma leva a melhor com gol no segundo tempo e afunda ainda mais o Coelho.
O Operário-PR venceu o América-MG na manhã deste sábado (27), no Germano Krüger, pela décima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Moraes, aos 18 minutos do segundo tempo, marcou o gol solitário da partida.
Com o resultado, o Operário-PR sobe para a quarta colocação do Campeonarto Brasileiro da Série B, com 25 pontos.
O América-MG segue na lanterna, com apenas 6 pontos.
O América-MG abre a décima sexta rodada, em confronto contra o Cuiabá, na quinta-feira (2), às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e o Operário fecha a rodada, contra o Athletic, no dia 7 de julho, terça-feira, às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Sicredi.
O Operário teve as melhores oportunidades da etapa inicial.
Boschilia e Pablo foram os principais nomes da equipe da casa e levaram perigo em chutes de fora da área, mas pararam no goleiro Gustavo e na falta de pontaria.
O América também assustou da mesma fora.
Gabriel Barros chutou colocado da ponta e Vágner fez boa defesa.
O América voltou melhor do intervalo e assustou logo de cara em chute de fora da área de Person, defendido por Vagner.
Segovinha levou perigo em cobrança de falta.
Aos poucos, o Operário foi se encontrando em campo e abriu o placar.
Doka cruzou na área, Pablo desviou de cabeça e Moraes, também de cabeça, completou para as redes aos 18 minutos do segundo tempo.
O América teve a chance do empate.
Léo Alaba interceptou no campo de ataque, saiu de frente para o gol e chutou rasteiro.
A bola passou pelo goleiro Vágner, mas o zagueiro Cuenú salvou, aos 34 minutos do segundo tempo.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário