sábado, 27 de junho de 2026

Deu Fantasma

Operário-PR vence o América-MG e volta ao G6 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fantasma leva a melhor com gol no segundo tempo e afunda ainda mais o Coelho.

O Operário-PR venceu o América-MG na manhã deste sábado (27), no Germano Krüger, pela décima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Moraes, aos 18 minutos do segundo tempo, marcou o gol solitário da partida.

Com o resultado, o Operário-PR sobe para a quarta colocação do Campeonarto Brasileiro da Série B, com 25 pontos. 

O América-MG segue na lanterna, com apenas 6 pontos.

O América-MG abre a décima sexta rodada, em confronto contra o Cuiabá, na quinta-feira (2), às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e o Operário fecha a rodada, contra o Athletic, no dia 7 de julho, terça-feira, às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Sicredi.

O Operário teve as melhores oportunidades da etapa inicial. 

Boschilia e Pablo foram os principais nomes da equipe da casa e levaram perigo em chutes de fora da área, mas pararam no goleiro Gustavo e na falta de pontaria. 

O América também assustou da mesma fora. 

Gabriel Barros chutou colocado da ponta e Vágner fez boa defesa.

O América voltou melhor do intervalo e assustou logo de cara em chute de fora da área de Person, defendido por Vagner. 

Segovinha levou perigo em cobrança de falta. 

Aos poucos, o Operário foi se encontrando em campo e abriu o placar. 

Doka cruzou na área, Pablo desviou de cabeça e Moraes, também de cabeça, completou para as redes aos 18 minutos do segundo tempo. 

O América teve a chance do empate. 

Léo Alaba interceptou no campo de ataque, saiu de frente para o gol e chutou rasteiro. 

A bola passou pelo goleiro Vágner, mas o zagueiro Cuenú salvou, aos 34 minutos do segundo tempo.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário