quinta-feira, 25 de junho de 2026

Vitória do Furacão

Athletico vence Internacional e entra no G8 do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Furacão conquista segunda vitória seguida e Internacional não vence há 4 jogos.

O Athletico venceu o Internacional, nesta terça-feira (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, e entrou no G8 da competição. 

Os gols do Furacão foram marcados poe Arthur Monteiro, Bryan e Henrique Moritz. 

Do Internacional, por Erick e Renato Hayan.

O Athletico chega à sexta colocação na tabela, com 8 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. 

Já o Internacional se mantém na décima sétima posição, com quatro pontos.

O Athletico volta a campo contra o líder Palmeiras, na próxima terça-feira (30), às 15 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri. 

O Internacional recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário, na Morada dos Quero-Queros.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira


Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário