Athletico vence Internacional e entra no G8 do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Furacão conquista segunda vitória seguida e Internacional não vence há 4 jogos.
O Athletico venceu o Internacional, nesta terça-feira (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, e entrou no G8 da competição.
Os gols do Furacão foram marcados poe Arthur Monteiro, Bryan e Henrique Moritz.
Do Internacional, por Erick e Renato Hayan.
O Athletico chega à sexta colocação na tabela, com 8 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.
Já o Internacional se mantém na décima sétima posição, com quatro pontos.
O Athletico volta a campo contra o líder Palmeiras, na próxima terça-feira (30), às 15 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri.
O Internacional recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário, na Morada dos Quero-Queros.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário