domingo, 21 de junho de 2026

Assombração na Serrinha!

Operário-PR vence, entra no G-6 e amplia crise do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B.

Fantasma atropela no primeiro tempo com direito a 2 gols de Berto, destaque da noite. 

Verdão chega a 4 jogos sem ganhar.

O Operário-PR atropelou o Goiás no primeiro tempo e venceu fácil por 3 a 0 na noite deste domingo (21) pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Berto, 2 vezes, e Vinícius Diniz marcaram os gols do Fantasma, todos na etapa inicial. 

Sem força para reagir, o Esmeraldino saiu derrotado em casa e chegou ao quarto jogo sem ganhar.

O Operário-PR vai a 22 pontos e pula para a quinta posição. 

O Goiás estaciona nos 20 pontos, na décima oitava colocação. 

Na próxima rodada, o Fantasma recebe o América-MG, sábado (27), às 11 horas (horário de Brasília), no Germano Krüger. 

O Verdão visita o Náutico, domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos.

O Operário-PR foi extremamente efieciente e atropelou o Goiás na etapa inicial. 

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Berto recebeu na área e acertou chute cruzado com força para vencer o goleiro Thiago Rodrigues. 

Em desvantagem, o Verdão tentou sair para o ataque e até levou perigo em chutes de Nicolas, sendo um deles em cobrança de falta, mas acabou levando contra-ataques. 

Letal, o Fantasma ampliou em cabeceio de Vinícius Diniz, aos 40 minutos do primeiro tempo, e novamente Berto, aos 47 minutos do primeiro tempo, após ganhar de Diego Caito na corrida.

Após o intervalo, o Goiás voltou um pouco mais ligado e sem dar tantos contra-ataques para o Operário-PR. 

O time esmeraldino controlou a bola, mas sem levar grande perigo ao adversário. 

A melhor oportunidade foi em chute de longa distância de Brayann. 

O Fantasma, por sua vez, administrou a vantagem sem correr risco.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário