Itabaiana derrota a Ferroviária, conquista segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e dorme fora da lanterna.
Cleiton balançou as redes no segundo tempo para dar triunfo aos donos da casa.
O Itabaiana venceu a Ferroviária por 1 a 0 na noite deste sábado (27), no Mendonção, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O gol da partida foi marcado por Cleiton, no segundo tempo.
O Tricolor da Serra começou melhor e quase abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo, após cruzamento de Tarcísio.
Depois, a Ferroviária equilibrou as ações e assustou principalmente em finalizações de Albano, obrigando Jefferson a trabalhar.
O Itabaiana voltou a criar boa chance com Ricardo, que parou na defesa de Denis Júnior.
Rodrigo Alves finalizou de fora da área para mais uma boa defesa de Denis Júnior.
A equipe paulista começou melhor na etapa final e desperdiçou grande chance com Rhuan, mas o Tremendão respondeu e abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo.
Leílson acertou a trave após bela jogada, e Cleiton aproveitou o rebote para marcar.
A situação da Ferroviária ficou ainda mais complicada com a expulsão de Rhuan, aos 21 minutos do segundo tempo.
Mesmo com um jogador a menos, os visitantes tiveram mais posse de bola e pressionaram em busca do empate, mas esbarraram na defesa tricolor, que segurou o resultado até o apito final.
Com o resultado, o Itabaiana chega aos 10 pontos e dorme na décima nona posição na tabela.
Já a Ferroviária estaciona nos 19 pontos e é a quarta colocada.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário