sábado, 27 de junho de 2026

Audax Rio vence o Resende e segue na luta contra o rebaixamento

Laranja Meritiense bateu o Gigante do Vale por 2 a 0 e respirou na competição.

O Audax Rio segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Carioca da Série A2, após vencer o Resende, por 2 a 0, na tarde deste sábado (27), no Ronaldo Nazário, pela décima e penúltima rodada da Taça Santos Dumont.

Daniel Bolt e Douglas Valle marcaram os gols do Laranja Meritiense, que subiu para 9 pontos, ainda no Z2, mas somente um ponto atrás do Araruama, o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Já o Gigante do Vale segue em terceiro, com 19 pontos.

Na última rodada, o Audax enfrenta o São Gonçalo, no Los Lários, em Xerém, enquanto o Resende recebe o Americano, no Estádio do Trabalhador. Ambas as partidas serão às 14h45 (horário de Brasília) de sábado (4).

Reportagem: FFERJ.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário