Palmeiras vence o Fluminense e garante a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Time paulista chegou aos 44 pontos e não pode mais ser alcançado na ponta.
Tricolor está eliminado.
O Palmeiras assegurou de forma isolada a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao derrotar o Fluminense por 3 a 0, nesta quinta-feira (25), no Estádio Marcelo Vieira, em Duque de Caxias.
Diante disso, nenhuma outra equipe consegue alcançar o Verdão.
Os paulistas, agora, somam 44 pontos e mantém uma campanha invicta de 13 vitórias e 5 empates.
Já o Tricolor carioca, com apenas 19 pontos, está eliminado na primeira fase e também não possui mais nenhuma chance de rebaixamento.
Durante o confronto válido pela décima oitava rodada, os paulistas construíram a vantagem com extrema rapidez.
Visto que Fabiano abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo, após assistência de Victor Gabriel.
Pouco depois, aos 11 minutos do primeiro tempo, o mesmo Fabiano recebeu lançamento de Pimenta e ampliou a contagem.
Enquanto Felipe Teresa selou a goleada aos 43 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de falta magistral.
Graças a esse resultado expressivo, o time comandado pelo técnico Allan Barcellos consolida o melhor ataque do torneio, acumulando 53 gols, e agora foca na busca pelo quinto título nacional da categoria.
Reportagem: Terra.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário