quinta-feira, 25 de junho de 2026

Palmeiras segue invicto no sub-20

Palmeiras vence o Fluminense e garante a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Time paulista chegou aos 44 pontos e não pode mais ser alcançado na ponta. 

Tricolor está eliminado.

O Palmeiras assegurou de forma isolada a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao derrotar o Fluminense por 3 a 0, nesta quinta-feira (25), no Estádio Marcelo Vieira, em Duque de Caxias. 

Diante disso, nenhuma outra equipe consegue alcançar o Verdão. 

Os paulistas, agora, somam 44 pontos e mantém uma campanha invicta de 13 vitórias e 5 empates.

Já o Tricolor carioca, com apenas 19 pontos, está eliminado na primeira fase e também não possui mais nenhuma chance de rebaixamento.

Durante o confronto válido pela décima oitava rodada, os paulistas construíram a vantagem com extrema rapidez. 

Visto que Fabiano abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo, após assistência de Victor Gabriel.

Pouco depois, aos 11 minutos do primeiro tempo, o mesmo Fabiano recebeu lançamento de Pimenta e ampliou a contagem. 

Enquanto Felipe Teresa selou a goleada aos 43 minutos do primeiro tempo, com uma cobrança de falta magistral.

Graças a esse resultado expressivo, o time comandado pelo técnico Allan Barcellos consolida o melhor ataque do torneio, acumulando 53 gols, e agora foca na busca pelo quinto título nacional da categoria.

Reportagem: Terra.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário