sexta-feira, 26 de junho de 2026

Goleada do Alvinegro

Botafogo goleia e garante vaga antecipada para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Alvinegro bateu o Red Bull Bragantino-SP por 5 a 2, no interior paulista.

O Botafogo foi o único time do Rio de Janeiro a vencer na décima oitava e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na tarde desta quinta-feira (25). 

Com uma goleada de 5 a 2 sobre o Red Bull Bragantino-SP, no interior paulista, o Alvinegro se classificou para as quartas de final com uma rodada de antecência.

Com o triunfo, as Joias do Bairro chegaram aos 33 pontos, na terceira posição da competição.

O Flamengo, que ainda briga por uma das vagas, ficou no empate em 2 a 2, com Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo.

O Rubro-Negro está na nona poisção, com 27 pontos, 2 pontos a menos que Timão, Cruzeiro e Athletico-PR, os primeiros do G8, com 29 pontos.

Já Vasco da Gama e Fluminense acabaram derrotados.

O Cruz-Maltino, que já está classificado, perdeu, de virada, para o Criciúma-SC, por 2 a 1, no Nivaldo Pereira, em Austin.

Os Meninos da Colina seguem na vice-liderança, com 35 pontos.

Por sua vez, o Fluminense foi superado pelo líder Palmeiras, por 3 a 0, no Marcelo Vieira, em Xerém.

O Tricolor tem 19 pontos, na décima quinta posição.

Reportagem: FFERJ.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário