Botafogo goleia e garante vaga antecipada para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Alvinegro bateu o Red Bull Bragantino-SP por 5 a 2, no interior paulista.
O Botafogo foi o único time do Rio de Janeiro a vencer na décima oitava e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na tarde desta quinta-feira (25).
Com uma goleada de 5 a 2 sobre o Red Bull Bragantino-SP, no interior paulista, o Alvinegro se classificou para as quartas de final com uma rodada de antecência.
Com o triunfo, as Joias do Bairro chegaram aos 33 pontos, na terceira posição da competição.
O Flamengo, que ainda briga por uma das vagas, ficou no empate em 2 a 2, com Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo.
O Rubro-Negro está na nona poisção, com 27 pontos, 2 pontos a menos que Timão, Cruzeiro e Athletico-PR, os primeiros do G8, com 29 pontos.
Já Vasco da Gama e Fluminense acabaram derrotados.
O Cruz-Maltino, que já está classificado, perdeu, de virada, para o Criciúma-SC, por 2 a 1, no Nivaldo Pereira, em Austin.
Os Meninos da Colina seguem na vice-liderança, com 35 pontos.
Por sua vez, o Fluminense foi superado pelo líder Palmeiras, por 3 a 0, no Marcelo Vieira, em Xerém.
O Tricolor tem 19 pontos, na décima quinta posição.
Reportagem: FFERJ.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário