Jogos de volta das semifinais foram realizados na manhã deste sábado (27).
Na manhã deste sábado (27), foram definidos os finalistas dos Campeonatos Estaduais Sub-17 e Sub-15, após a disputa dos jogos das semifinais.
Vasco da Gama e Fluminense vão decidir os títulos das 2 categorias.
No Sub-17, no Nivaldo Pereira, em Austin, o Cruz-Maltino eliminou o Botafogo ao vencer por 1 a 0.
Como haviam empatado no jogo de ida em 3 a 3, os Crias da Colina avançaram.
Já no Marcelo Vieira, em Xerém, o Fluminense bateu o Flamengo por 2 a 0.
As 2 equipes também tinham empatado em 2 a 2 no primeiro jogo, o que classificou o Tricolor com o triunfo na segunda partida.
No Sub-15, Também no Nivaldão, o Vasco eliminou o Flamengo ao empatar em 1 a 1.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, seguiu para a final.
Por sua vez, os Moleques de Xerém também só precisaram do empate em 2 a 2 com o Botafogo para avançar à decisão, pois haviam vencido o primeiro jogo por 2 a 0.
Reportagem: FFERJ.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário